PMDC DIVULGA PROCESSO SELETIVO PÚBLICO PARA AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E DE COMBATE A ENDEMIAS

person access_time10/01/2018 16:30

A Prefeitura Municipal de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), tornou público nesta segunda-feira, 08/01, o edital do Processo Seletivo Público nº 001/2018 para o preenchimento de 446 vagas imediatas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias. Para participar é preciso ter formação de nível médio e pagar uma taxa de inscrição de R$ 60,00. Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de 40 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 1.014,00.

As inscrições podem ser feitas pela internet, no link: http://www.idib.org.br/Concurso.aspx?ID=137, durante o período de 08 de janeiro a 08 de fevereiro de 2018. A organização e responsabilidade de execução do PSP é do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro – IDIB (www.idib.org.br).