coronavírus
X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DIVULGA LISTAGEM DAS NOVAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

access_time01/04/2020 17:48

Onze mil novos cadastros realizados até o dia 20/03, que estavam sendo avaliados pelo sistema foram liberados para concessão do beneficio. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou, hoje (01/04) a listagem contendo o nome do responsável familiar, NIS e bairro das famílias contempladas. Mesmo que não tenha recebido o cartão, basta levar Identidade e CPF ou o NIS em qualquer agência da CEF direto no caixa pra fazer o saque na data do seu pagamento. Aqui segue a listagem:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "CEMITÉRIO" / Total de 19 notícias.

SECRETARIA DE GOVERNO GERENCIA SEPULTAMENTOS GRATUITOS NA CIDADE

personGOVERNO access_time24/05/2018 16:35

A Prefeitura de Duque de Caxias  informa que a Secretaria Municipal de Governo é o órgão responsável pela gerência dos sepultamentos gratuitos nos cemitérios públicos localizados na cidade. Esta resolução acata o decreto nº 7.001 de 16 de maio de 2018. .

PREFEITURA DE CAXIAS MULTA CONCESSIONÁRIA POR IRREGULARIDADES NO CEMITÉRIO TANQUE DO ANIL

personMEIO AMBIENTE access_time11/05/2018 16:14

A Prefeitura Municipal de Duque de Caxias fez uma fiscalização rigorosa, hoje, 11/05,  no Cemitério Nossa Senhora das Graças (Tanque do Anil), o mesmo que no mês de fevereiro teve parte do muro desmoronado  durante um temporal, espalhando ossadas humanas pela Rua Marechal Bento Manoel. .

RESTOS MORTAIS SOMEM EM DUQUE DE CAXIAS

personTRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS access_time10/05/2018 12:33

Não é de hoje que os caxienses sofrem quando precisam contar com os serviços funerários prestados na cidade. Na última segunda-feira (08/05), a corretora de imóveis Gleyce Araujo, esteve na 59ª Delegacia de Polícia, em Duque de Caxias, acompanhada da cunhada Jaqueline Ferreira de Oliveira, para registrar um Boletim de Ocorrência contra a concessionária que administra os cinco cemitérios da cidade. Isso porque Gleyce foi surpreendida quando seus familiares estiveram no Cemitério Tanque do Anil para pagar a taxa de manutenção do local e descobriram que a administração não sabe mais informar onde se encontram os restos mortais do seu pai, o senhor José Januário de Araujo, falecido há 11 anos e enterrado no local. .

NOTA DE FALECIMENTO

personCOMUNICAÇÃO SOCIAL access_time03/05/2018 15:26

É com grande pesar que registramos o falecimento do nosso querido professor e ex-jogador de futebol Walter Alves da Silva, o popular Waltinho, que durante sua vida dedicou seus conhecimentos a favor dos jovens praticantes desse popular esporte na Vila Olímpica de Duque de Caxias. Seu sepultamento ocorreu na tarde desta quinta-feira (03/05), no Cemitério Tanque do Anil..

EM DUQUE DE CAXIAS, MURO DE CEMITÉRIO TOMBA E OSSADAS FICAM ESPALHADAS NA RUA

personHABITAÇÃO E URBANISMO access_time28/02/2018 15:26

A Prefeitura de Duque de Caxias multou mais uma vez a empresa AG-R Obelisco Serviços Funerários devido ao descumprimento de cláusulas contratuais e ao crime ambiental que ocasionou a queda do muro do cemitério Nossa Senhora das Graças, durante temporal nesta terça-feira (27/02). O valor da multa aplicado é de R$ 1,6 milhão e a empresa já acumula o total de R$ 5 milhões em multas. Caso a concessionária não efetue o pagamento em um prazo máximo de dez dias, a Prefeitura irá interditar os cemitérios, retirar a concessão e cassar os alvarás. .