coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "CEDAE" / Total de 13 notícias.

PREFEITO WASHINGTON REIS PARTICIPA DE REUNIÃO NO PALÁCIO GUANABARA SOBRE VENDA DA CEDAE

personGOVERNO access_time17/12/2020 19:48

O prefeito Washington Reis participou nesta quinta-feira (17) de uma reunião, no Palácio Guanabara, com o governador Claúdio Castro e outros prefeitos da Região Metropolitana do Rio sobre a privatização da Cedae. O serviço deverá ser entregue para a iniciativa privada já no próximo ano com o objetivo de universalizar o abastecimento de água e o tratamento de esgoto nos municípios. Com esta melhoria, a população ganhará ainda mais qualidade de vida..

RESERVATÓRIO EM JARDIM PRIMAVERA VAI LEVAR ÁGUA PARA MAIS DE 150 MIL MORADORES

personGOVERNO access_time17/07/2020 17:18

O problema no abastecimento de água no segundo distrito de Duque de Caxias vai chegar ao fim. Em reunião na tarde desta sexta-feira (17), o prefeito Washington Reis, juntamente com o deputado estadual Rosenverg Reis, o presidente da Cedae, Renato Espírito Santo, e representantes da Reduc, definiram que o reservatório do Morro do Motocross, em Jardim Primavera, iniciará operação até o fim de agosto. A medida vai levar água para mais de 150 mil moradores. .

MORADORES PARTICIPAM DE AÇÃO SOCIOAMBIENTAL NO DISTRITO DE XERÉM

personURBANISMO access_time20/09/2019 11:34

A última quarta-feira (18) foi especial para os moradores do condomínio Residencial Vale da Mata, localizado em Xerém, no quarto distrito. A Prefeitura de Duque de Caxias promoveu no local, através das secretarias municipais de Meio Ambiente, Saúde e Defesa Civil, Urbanismo e Habitação e Trabalho e Renda, uma ação socioambiental com serviços das secretarias, Fundec e instituições parceiras como a Cedae e Rebio Tinguá. .

PREFEITURA PROMOVE AÇÃO SOCIOAMBIENTAL NO CONDOMÍNIO VALE DA MATA EM XERÉM

personURBANISMO access_time17/09/2019 13:05

A Prefeitura de Duque de Caxias, através das secretarias municipais de Meio Ambiente e de Urbanismo e Habitação, promove nesta quarta-feira, 18 de setembro, das 9h às 12h, uma Ação Socioambiental voltada para os moradores do condomínio Residencial Vale da Mata, localizado em Xerém (Rua Torres, 80), no quarto distrito do município. A ação conta ainda com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, Fundec e Cedae..

COMEÇAM AS OBRAS DO VIADUTO DO GRAMACHO

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time27/02/2018 16:01

Estão sendo iniciadas na Avenida Leonel de Moura Brizola (antiga Presidente Kennedy), as obras de construção do Viaduto do Gramacho, obra orçada em R$ 10 milhões, conseguidos pelo prefeito Washington Reis junto ao Ministério das Cidades. Em janeiro o secretário de Obras do município, João Carlos Grilo se reuniu no local com técnicos da Cedae, CEG, Supervia, Light e empresas de telefonia por causa das intervenções que serão necessária para montagem das estruturas de concreto da parte aérea do viaduto que terá 320,70 metros de extensão e pistas de mão dupla, ligando pela Rua Teixeira Mendes os bairros Sarapuí e Gramacho. .