coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "REDUC" / Total de 53 notícias.

DIA ESTADUAL DE REDUÇÃO DE RISCOS DE DESASTRES SERÁ LEMBRADO EM DUQUE DE CAXIAS COM SIMULADO DE EVACUAÇÃO DE MORADORES EM XERÉM

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time23/11/2022 13:11

O Dia Estadual de Redução de Riscos de Desastres, lembrado todos os anos em Duque de Caxias, no dia 29 de novembro, pela Defesa Civil Municipal, terá solenidade antecipada, pelo órgão, no próximo sábado (26), das 9h às 11h, com o treinamento de agentes e voluntários que farão a retirada de 100 famílias residentes em áreas de risco no distrito de Xerém. As ações contarão com a participação de agentes públicos federais, estaduais e municipais e cerca de 500 voluntários da Rede Bravo, do Processo Apell e da Associação das Empresas de Campos Elíseos – ASSECAMPE..

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS PROMOVE AÇÕES PELA CAMPANHA OUTUBRO ROSA

personSAÚDE access_time07/10/2022 16:56

O movimento conhecido como Outubro Rosa é celebrado anualmente desde os anos 90. O objetivo da campanha é compartilhar informações sobre o câncer de mama e, mais recentemente, câncer do colo do útero, promovendo a conscientização sobre as doenças, proporcionando maior acesso aos serviços de diagnóstico e contribuindo para a redução da mortalidade..

PROGRAMA DE CIRURGIAS BARIÁTRICAS DO HOSPITAL ADÃO PEREIRA NUNES COMEMORA 14 PROCEDIMENTOS REALIZADOS EM DOIS MESES

personSAÚDE access_time27/09/2022 10:56

Em 21 de julho deste ano, o Programa de Cirurgia Bariátrica do Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes deu início aos procedimentos cirúrgicos na unidade. Hoje, com apenas dois meses de atividades, a direção do HMAPN comemora os 14 procedimentos de redução de estômago realizados na unidade..

SEMANA NACIONAL DO TRÂNSITO TEM PALESTRA EM DUQUE DE CAXIAS

personSEGURANÇA PÚBLICA access_time20/09/2022 17:57

A Prefeitura Municipal de Duque de Caxias, através da Secretaria de Segurança, com o objetivo de conscientizar os cidadãos em relação ao seu comportamento no trânsito e visando a redução dos altos índices de acidentes e mortes, vem promovendo palestras educativas para docentes. Além de incentivá-los a preparar as escolas para eventos alusivos à Semana Nacional do trânsito - realizada todos os anos no período de 18 a 25 de setembro, os encontros também servem para orientá-los como conversar com os alunos sobre educação no trânsito dentro da grade de ensino. .

DEFESA CIVIL PROMOVE AÇÕES PARA REDUÇÃO DE RISCO NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE DUQUE DE CAXIAS

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time31/08/2022 14:34

A Defesa Civil de Duque de Caxias conclui, nesta quarta-feira (31), o projeto que visa desenvolver, multiplicar e estimular ações de Reduções de Risco de Desastres na Escola Municipal Ana Nery, na Vila São Sebastião (Dr. Laureano). Durante dois dias, os 490 alunos e 57 funcionários, entre profissionais de educação e pessoal de apoio, assistiram palestras e foram orientados na retirada dos alunos em situações de emergência..