coronavírus
X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DIVULGA LISTAGEM DAS NOVAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

access_time01/04/2020 17:48

Onze mil novos cadastros realizados até o dia 20/03, que estavam sendo avaliados pelo sistema foram liberados para concessão do beneficio. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou, hoje (01/04) a listagem contendo o nome do responsável familiar, NIS e bairro das famílias contempladas. Mesmo que não tenha recebido o cartão, basta levar Identidade e CPF ou o NIS em qualquer agência da CEF direto no caixa pra fazer o saque na data do seu pagamento. Aqui segue a listagem:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "ATENDIMENTOS" / Total de 49 notícias.

SEMANA DA SAÚDE MOVIMENTA PRAÇA DO PACIFICADOR COM ATENDIMENTOS GRATUITOS NO CENTRO DE DUQUE DE CAXIAS

personSAÚDE access_time21/12/2021 21:47

O primeiro dia da Semana da Saúde em Duque de Caxias movimentou a Praça do Pacificador, no Centro, nesta terça-feira (21/12). No local, a população está tendo acesso a diversos programas gratuitos de saúde, como marcação de exames e consultas médicas em diversas especialidades clínicas. A programação se mantém fixa até quinta-feira (23/12), das 7h às 17h. .

FUNDEC E FUNDAÇÃO CECIERJ RENOVAM ACORDO DE COOPERAÇÃO *

personFUNDEC access_time20/12/2021 10:24

Na última quinta-feira (16), a Prefeitura de Duque de Caxias, por meio da Fundec, assinou a renovação do convênio com a Fundação Cecierj. A nova fase da parceria vai contar com a reestruturação de toda a infraestrutura do polo, localizado no município. Através do Cederj, a Cecierj realiza mais de 2 mil atendimentos anualmente em cursos de graduação à distância, além do pré-vestibular social. A Fundec é responsável por cuidar da manutenção do prédio e ceder profissionais para a área administrativa..

ÔNIBUS LILÁS OFERECE SERVIÇOS GRATUITOS A MULHERES, NESTA SEXTA-FEIRA (8), EM DUQUE DE CAXIAS

personASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS access_time08/10/2021 18:51

Nesta sexta (8), o Ônibus Lilás estacionou na Praça Beto Amigo, em Gramacho, ofertando uma série de serviços para a população do bairro. Foram disponibilizados serviços gratuitos e atendimentos de assistência social, jurídica e psicológica a todas as mulheres que sofrem ou sofreram algum tipo de violência. .

ÔNIBUS LILÁS OFERECE SERVIÇOS DE ISENÇÃO DE DOCUMENTOS E CURSOS PARA MULHERES

personASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS access_time07/10/2021 11:06

Nesta sexta-feira, 08/10, o Ônibus Lilás estaciona na Praça Beto Amigo, no Gramacho, das 9h às 12h. O veículo vai oferecer serviços gratuitos de atendimento de assistência social, jurídica e psicológica a todas as mulheres que sofrem ou sofreram algum tipo de violência, além de atendimentos do Centro Comunitário de Defesa da Cidadania (CCDC), que traz ao bairro a possibilidade de ofertar isenções para emissões de documentos como segunda via de identidade e todo tipo de certidão (casamento, nascimento, óbito, divórcio). .

MAIS SEGURANÇA – RUAS DO PARQUE FLUMINENSE E PARQUE ESPERANÇA VÃO GANHAR ILUMINAÇÃO EM LED

personTRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS access_time04/10/2021 16:05

Os moradores dos bairros Parque Fluminense e Parque Esperança, no segundo distrito de Duque de Caxias, passarão a contar com mais segurança. Nesta segunda-feira (4), foi iniciada a implantação de mais uma etapa do programa “Caxias Cidade Luz” na região com mais 3.920 luminárias em Led. Implantado em 2017, o programa já instalou mais de 40 mil luminárias em Led nos quatro distritos e realizou mais de 220 mil atendimentos e intervenções, como troca de lâmpadas, relês e reatores em bairros e comunidades do município. Além de proporcionar mais segurança à população, o sistema é mais econômico porque reduz o consumo de energia..