X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

MATRÍCULAS 2025 EM DUQUE DE CAXIAS: PAIS E RESPONSÁVEIS, CONFIRAM O CRONOGRAMA

access_time12/11/2024 15:23

Secretaria Municipal de Educação de Duque de Caxias divulgou os dados necessários para matrículas no ano letivo de 2025. Pais e responsáveis devem estar atentos ao cronograma de inscrições para garantir a vaga dos estudantes. Para alunos já matriculados na Rede Municipal, o período de renovação ocorre de 25 a 29 de novembro, devendo ser realizada na mesma unidade escolar, de forma presencial.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "ATENDIMENTOS" / Total de 103 notícias.

CRAESM COMPLETA SETE ANOS E COMEMORA OS MAIS DE 153 MIL ATENDIMENTOS REALIZADOS NO ANO DE 2023

personSAÚDE access_time26/03/2024 14:31

Em março de 2017, a Prefeitura de Duque de Caxias entregava à população o Centro de Referência e Atenção Especializada à Saúde da Mulher – CRAESM, a primeira unidade de referência para o atendimento à mulher no município de Duque de Caxias. .

CER IV COMEMORA CINCO ANOS COM MAIS DE UM MILHÃO E 400 MIL ATENDIMENTOS REALIZADOS EM DUQUE DE CAXIAS

personSAÚDE access_time08/03/2024 16:12

O CER IV - Centro Especializado em Reabilitação completou cinco anos de funcionamento contabilizando a expressiva marca de 1.461.214 atendimentos realizados até o mês de fevereiro deste ano. Inaugurado pela Prefeitura de Duque de Caxias em fevereiro de 2019, a unidade se tornou uma referência para pacientes de todo o estado, oferecendo serviços gratuitos de reabilitação aos pacientes com deficiência Intelectual, Física, Auditiva e Visual, com profissionais altamente capacitados. .

SECRETARIA MUNICIPAL DE DEFESA DOS DIREITOS DA TERCEIRA IDADE JÁ PROMOVEU MAIS DE 45 MIL ATENDIMENTOS À PESSOA IDOSA

personSECRETARIA MUNICIPALDE DEFESA DOS DIREITOS DA TERCEIRA IDADE access_time20/02/2024 15:53

Desde que foi criada, a Secretaria Municipal de Defesa dos Direitos da Terceira Idade de Duque de Caxias busca defender os direitos da pessoa idosa promovendo programas, projetos e ações que favoreçam a manutenção da qualidade de vida e da autonomia na terceira idade, além de contribuir para o envelhecimento ativo, longevo e digno da população duquecaxiense, disseminando a cultura de hábitos saudáveis na cidade. .

COM MAIS DE 78 MIL ATENDIMENTOS REALIZADOS EM 18 MESES, HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS É REFERÊNCIA NA BAIXADA FLUMINENSE

personSAÚDE access_time20/02/2024 10:11

Ao completar 18 meses de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário de Duque de Caxias, instalado no bairro Jardim Primavera, segundo distrito, segue como referência no atendimento especializado e gratuito para os municípios da Baixada Fluminense. Os números reforçam a importância do hospital municipal, registrando, de julho de 2022 até janeiro de 2024, mais de 78 mil atendimentos. .

MUNICIPALIZAÇÃO DO HOSPITAL ADÃO PEREIRA NUNES COMPLETA DOIS ANOS COM INVESTIMENTOS E AMPLIAÇÃO DE SERVIÇOS

personSAÚDE access_time19/01/2024 10:25

Desde 19 de janeiro de 2022, o Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, está sob a gestão da Prefeitura. Nesses dois anos de municipalização, a unidade tem batido recordes nos números de procedimentos médicos. A humanização do atendimento à população também está entre os resultados obtidos. As instalações vêm sendo reformadas e novos equipamentos foram adquiridos, o que resultou em um aumento de 8 mil para mais de 15 mil atendimentos por mês. .