coronavírus
X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DIVULGA LISTAGEM DAS NOVAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

access_time01/04/2020 17:48

Onze mil novos cadastros realizados até o dia 20/03, que estavam sendo avaliados pelo sistema foram liberados para concessão do beneficio. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou, hoje (01/04) a listagem contendo o nome do responsável familiar, NIS e bairro das famílias contempladas. Mesmo que não tenha recebido o cartão, basta levar Identidade e CPF ou o NIS em qualquer agência da CEF direto no caixa pra fazer o saque na data do seu pagamento. Aqui segue a listagem:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "ATENDIMENTOS" / Total de 49 notícias.

DIA MUNDIAL DO CORAÇÃO SERÁ CELEBRADO EM DUQUE DE CAXIAS

personSAÚDE access_time27/09/2021 14:27

A Prefeitura de Duque de Caxias e o Hospital Caxias D’Or firmaram uma nova parceria. Através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, a PMDC irá comemorar, nesta quarta-feira (29), o Dia Mundial do Coração com atendimentos à população, atividades esportivas e recreativas para os colaboradores..

COM MAIS DE 17 MIL ATENDIMENTOS REALIZADOS, CEO-CENTRO DE ESPECIALIDADES ODONTOLÓGICAS COMPLETA DOIS ANOS EM XERÉM

personSAÚDE access_time20/09/2021 20:47

Dia 20 de setembro é dia de celebrar mais um ano de serviços prestados pelo Centro de Especialidades Odontológicas Geraldo Ferreira (CEO IV), localizado em Xerém, no quarto distrito de Duque de Caxias. .

CENTRO DE FISIOTERAPIA COMEMORA DOIS ANOS COM MAIS DE 25 MIL ATENDIMENTOS REALIZADOS EM XERÉM

personSAÚDE access_time16/09/2021 14:20

O Centro de Fisioterapia Pastor Norival Franco comemorou, nesta quinta-feira, 16/09, dois anos de funcionamento no distrito de Xerém. A unidade especializada em tratamentos de fisioterapia traumato-ortopédica, reumatológica e Reeducação Postural Global (RPG) presta homenagem ao pastor e professor graduado em Filosofia e Teologia, falecido em setembro de 2013, e muito querido por toda a comunidade..

CONSELHO TUTELAR ITINERANTE REALIZA CINCO MIL ATENDIMENTOS EM DOIS MESES EM DUQUE DE CAXIAS

personASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS access_time31/08/2021 11:31

Desde que foi inaugurado, há dois meses, o Conselho Tutelar Itinerante da Prefeitura de Duque de Caxias já atendeu 5808 pessoas. O projeto da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos recuperou um trailer abandonado, com apoio da iniciativa privada, e vem levando atendimento e acesso a direitos a crianças e adolescentes das regiões mais distantes e carentes da cidade..

FUNDEC INICIA ATIVIDADES DE XADREZ NO POLO DE INCLUSÃO E TRABALHO

personFUNDEC access_time26/08/2021 16:29

A Prefeitura de Duque de Caxias e a Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia, por meio da Fundec, promoveram, na manhã desta quinta-feira (26), o lançamento do ensino de xadrez no Polo de Inclusão e Trabalho. O projeto ‘Além do Xeque-mate’ tem como proposta fazer com que a prática do xadrez ajude no desenvolvimento intelectual e motor dos alunos da unidade, que realiza mais de 500 atendimentos anualmente..