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HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

IPTU 2025: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 19 DE FEVEREIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time06/01/2025 16:13

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2025. Confira as datas!

“FALA CAXIENSE” INCENTIVA A PARTICIPAÇÃO POPULAR NA MELHORIA DOS SERVIÇOS PÚBLICOS

“FALA CAXIENSE” INCENTIVA A PARTICIPAÇÃO POPULAR NA MELHORIA DOS SERVIÇOS PÚBLICOS

person access_time04/02/2025 11:58

A Prefeitura de Duque de Caxias, por meio da Ouvidoria Geral, lançou o programa “Fala Caxiense”, uma ação que incentiva a população a avaliar os serviços públicos oferecidos no município. Por meio de um formulário online, os moradores podem indicar quais áreas precisam de melhorias, contribuindo diretamente para a gestão eficiente dos recursos públicos.

O processo de participação é simples e acessível. O munícipe preenche o formulário do Google, seleciona os serviços que considera passíveis de melhoria e, ao final, clica no botão “enviar” para registrar sua contribuição. Os dados coletados serão analisados e usados na formulação de estratégias para aprimorar os atendimentos à população. O programa permanecerá ativo até 10 de março de 2025, garantindo tempo suficiente para que mais cidadãos expressem suas opiniões.

O ouvidor-geral do município, Edrísio Avelino da Costa, reforça a importância da participação da população nesse processo. “Nossa ouvidoria tem o compromisso de ouvir a população de maneira direta e transparente. Queremos entender as reais necessidades dos moradores e trabalhar para que os serviços públicos atendam melhor a cada cidadão. O “Fala Caxiense” é um canal democrático, que permite essa escuta ativa e contribui para uma gestão mais eficiente e alinhada às demandas da sociedade”, destacou.

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