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HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

MATRÍCULAS 2025 EM DUQUE DE CAXIAS: PAIS E RESPONSÁVEIS, CONFIRAM O CRONOGRAMA

access_time12/11/2024 15:23

Secretaria Municipal de Educação de Duque de Caxias divulgou os dados necessários para matrículas no ano letivo de 2025. Pais e responsáveis devem estar atentos ao cronograma de inscrições para garantir a vaga dos estudantes. Para alunos já matriculados na Rede Municipal, o período de renovação ocorre de 25 a 29 de novembro, devendo ser realizada na mesma unidade escolar, de forma presencial.

SECRETARIA DE GOVERNO GERENCIA SEPULTAMENTOS GRATUITOS NA CIDADE

SECRETARIA DE GOVERNO GERENCIA SEPULTAMENTOS GRATUITOS NA CIDADE

person access_time24/05/2018 16:35

A Prefeitura de Duque de Caxias  informa que a Secretaria Municipal de Governo é o órgão responsável pela gerência dos sepultamentos gratuitos nos cemitérios públicos localizados na cidade. Esta resolução acata o decreto nº 7.001 de 16 de maio de 2018.

De acordo com a determinação do prefeito Washington Reis, as famílias interessadas em acessar o benefício deverão procurar a Central  de Atendimento Funerário vinculada à Secretaria Municipal de Governo para realizar a avaliação social. Já os documentos necessários para o atendimento ao cidadão são:  declaração de óbito, comprovante do 
responsável, comprovante de residência do falecido e documento original do responsável. Mais informações, 2773-6222.

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