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HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

SECRETARIA DE GOVERNO GERENCIA SEPULTAMENTOS GRATUITOS NA CIDADE

SECRETARIA DE GOVERNO GERENCIA SEPULTAMENTOS GRATUITOS NA CIDADE

person access_time24/05/2018 16:35

A Prefeitura de Duque de Caxias  informa que a Secretaria Municipal de Governo é o órgão responsável pela gerência dos sepultamentos gratuitos nos cemitérios públicos localizados na cidade. Esta resolução acata o decreto nº 7.001 de 16 de maio de 2018.

De acordo com a determinação do prefeito Washington Reis, as famílias interessadas em acessar o benefício deverão procurar a Central  de Atendimento Funerário vinculada à Secretaria Municipal de Governo para realizar a avaliação social. Já os documentos necessários para o atendimento ao cidadão são:  declaração de óbito, comprovante do 
responsável, comprovante de residência do falecido e documento original do responsável. Mais informações, 2773-6222.

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