coronavírus

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS ASSINA TERMO DE CESSÃO DE USO DE IMÓVEL COM INSTITUTO VITAL BRAZIL

person access_time13/05/2024 14:10

Nesta segunda-feira (13/05), reuniram-se, na sede da Prefeitura de Duque de Caxias, o diretor-presidente do Instituto Vital Brazil, dr. Alexandre Chieppe, e o prefeito Wilson Miguel Reis para a assinatura do Termo de Cessão do imóvel situado na Rua Dezessete, em Xerém, 4º Distrito.

De acordo com o documento, o imóvel entregue pelo IVB será destinado à implantação de uma unidade de saúde especializada, destinada à reabilitação de pacientes de ampla faixa etária, como crianças, jovens , adultos e idosos portadores de deficiências físicas ou intelectuais. Conforme o Termo, o projeto visa à promoção de acessibilidade ao público residente na cidade e a cessão de uso vigorará pelo prazo de 30 anos.

Também estiveram presentes a secretária municipal de Saúde, dra Célia Serrano, a subsecretária de Atenção Especializada, dra Célia Guerra, a diretora administrativa do IVB, Stella Alves Branco Romanos, a diretora comercial do IVB, Maria Angélica Braga de Mello, e Deysi de Oliveira Gonçalves da Silva, representante do Conselho de Administração do IVB.