PREFEITO WILSON REIS REPRESENTA PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS EM SEMINÁRIO REALIZADO PELO INSTITUTO RIO METRÓPOLE E SEPLAG

Nesta quarta-feira (25), no Palácio Guanabara, sede do governo do estado do Rio de Janeiro, foi feita a apresentação do Programa Capacita/RJ, através de uma parceria entre a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão com o Instituto Rio Metrópole. O projeto promove a capacitação de gestores municipais sobre temas relevantes para a administração pública, como planejamento, orçamento, a nova lei de licitações e gestão de processos, gestão por resultados, contratos administrativos e economia verde. As iniciativas visam a melhoria na prestação de serviços à população por meio da capacitação contínua dos gestores municipais.
O prefeito de Duque de Caxias, Wilson Reis, participou do evento representando o município e destacou a importância de ações como essa. “Essas capacitações são importantes para novas parcerias e para melhorias na cidade de Duque de Caxias e em todo o Estado do Rio. Ficamos muito felizes em participar desta ação”, destacou o prefeito.