X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

IPTU 2025: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 19 DE FEVEREIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time06/01/2025 16:13

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2025. Confira as datas!

PREFEITO WASHINGTON REIS REÚNE-SE COM VICE-GOVERNADOR DE ZHEJIANG, NA CHINA

PREFEITO WASHINGTON REIS REÚNE-SE COM VICE-GOVERNADOR DE ZHEJIANG, NA CHINA

person access_time14/04/2019 14:43

O prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis, cumpre agenda em viagem para a China, onde busca recursos e novas tecnologias para o desenvolvimento do município. Neste domingo, 14/04, um dos compromissos do prefeito foi uma reunião com o vice-governador do Estado de Zhejiang, Gao Xing Fu. Entre os assuntos tratados estiveram questões relacionadas à infraestrutura, transportes e investimentos para Duque de Caxias e a ampliação de projetos importantes para o município.

“Com o crescimento da nossa cidade temos a obrigação de pensar em soluções tecnológicas inteligentes para facilitar e melhorar a vida da população. Esse encontro com certeza vai render grandes benefícios para o nosso povo. O contato com os chineses, que têm tanta expertise em tecnologia e desenvolvimento de cidades, vai ser fundamental para nos ajudar a colocar em prática várias iniciativas do nosso projeto de transformar Caxias em uma grande Smart City”, destacou Washington Reis.

O vice-governador da província de Zhejiang se mostrou favorável a estreitar as relações amigáveis com o Brasil, através da aproximação com o prefeito Washington Reis, expandindo continuamente as áreas de cooperação entre os dois lados, promovendo trocas importantes na economia, comércio, ciência e tecnologia, cultura e educação.

Além do prefeito e do vice-governador, participaram da reunião o deputado federal Gutemberg Reis, o deputado estadual Rosenverg Reis, o vereador Celso do Alba, o secretário especial Rodrigo Rangel, empresários e assessores.

Link:

http://newsapp.cztv.com/clt/publish/clt/pzx/share/video/index.jsp?c=5839383&from=singlemessage&isappinstalled=0

folder_openTags