X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

MATRÍCULAS 2025 EM DUQUE DE CAXIAS: PAIS E RESPONSÁVEIS, CONFIRAM O CRONOGRAMA

access_time12/11/2024 15:23

Secretaria Municipal de Educação de Duque de Caxias divulgou os dados necessários para matrículas no ano letivo de 2025. Pais e responsáveis devem estar atentos ao cronograma de inscrições para garantir a vaga dos estudantes. Para alunos já matriculados na Rede Municipal, o período de renovação ocorre de 25 a 29 de novembro, devendo ser realizada na mesma unidade escolar, de forma presencial.

MOVIMENTO HORA DO PLANETA É ADOTADO EM DUQUE DE CAXIAS

MOVIMENTO HORA DO PLANETA É ADOTADO EM DUQUE DE CAXIAS

person access_time23/03/2018 20:08

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Governo, apoiará o movimento mundial “A Hora do Planeta 2018”. Esta ação possibilita a reflexão sobre a adoção de medidas de economia das energias renováveis. Os moradores da cidade estão convidados a participar. Simbolicamente, as luzes do Museu Ciência e Vida, localizado na Praça Roberto Silveira , a PMDC, no Jardim Primavera e  a Igreja Nossa Senhora das Graças, em Xerém,  serão apagadas por uma hora, das 20h30 às 21h30, no próximo sábado, 24/03. Além disso, o prefeito Washington Reis receberá uma muda de árvore a fim de mostrar a preocupação com a sustentabilidade do planeta. A Hora do Planeta foi criada em 2007, em Sidney, na Austrália, e tem a preocupação de mobilizar  e conscientizar a população sobre as mudanças climáticas. Desde que foi lançada pela ONG Internacional  WWF (Word Wide Fund for Nature), a Hora do Planeta vem inspirando indivíduos, cidades, empresas e organizações a tomarem medidas em prol da segurança climática.

folder_openTags
Settings
Orange ThemesDemo Style Switcher
Predefined Color Scheme

These are just a few color presets, in reality there are unlimited color possibilities

        

Turns on dark color scheme instead of light one

Google Fonts (630+)

These are just a few fonts, in total there are 630+

Titles & Menu
Open Sans (Default)RobotoLatoSource Sans ProRalewayPlayfair DisplayJosefin SansOrbitron

Paragraph text
Open Sans (Default)RobotoLatoSource Sans ProRalewayPlayfair DisplayJosefin SansOrbitron
Main Settings

Control whether main menu will stay on top or not.

Background Textures

Note: Background textures works only on boxed layout!

You can also upload custom one