coronavírus

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

ESPORTE E INCLUSÃO SOCIAL SÃO PAUTAS DE REUNIÃO REALIZADA NA PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS

person access_time27/07/2022 16:47

Nesta quarta-feira (27), o prefeito de Duque de Caxias, Wilson Reis, o coordenador de Projetos da Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia, Antônio Carlos, e o empresário americano Erick Stempinski reuniram-se na sede da PMDC a fim de dialogarem sobre questões relacionadas à inclusão social, esporte, educação e tecnologia.

Segundo o empresário Erick Stempisck há um interesse expressivo em estabelecer relações com o município de Duque de Caxias. Stempisck ainda apresentou um projeto visando possibilitar o desenvolvimento de competências comportamentais através do esporte. Reforçou também que, através deste, é possível conquistar a mobilidade social.

Durante a reunião, o prefeito salientou a importância de formar parcerias com o objetivo de promover a inclusão social. Ainda de acordo com o Chefe do executivo Municipal, as práticas esportivas são um caminho para a melhoria de vida . “Devemos incentivar os jovens a praticar esporte. Por meio dele é possível reforçar valores como a cooperação e o respeito”, declarou.