coronavírus
X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DIVULGA LISTAGEM DAS NOVAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

access_time01/04/2020 17:48

Onze mil novos cadastros realizados até o dia 20/03, que estavam sendo avaliados pelo sistema foram liberados para concessão do beneficio. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou, hoje (01/04) a listagem contendo o nome do responsável familiar, NIS e bairro das famílias contempladas. Mesmo que não tenha recebido o cartão, basta levar Identidade e CPF ou o NIS em qualquer agência da CEF direto no caixa pra fazer o saque na data do seu pagamento. Aqui segue a listagem:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

DEFESA CIVIL EM ESTADO DE VIGILÂNCIA EM DUQUE DE CAXIAS

DEFESA CIVIL EM ESTADO DE VIGILÂNCIA EM DUQUE DE CAXIAS

person access_time14/02/2019 14:45

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Subsecretaria Municipal de Defesa Civil, informa que o município se encontra nesta quinta-feira, 14/02, em Estado de Vigilância.
Os últimos relatórios divulgados pelos institutos de meteorologia indicam que o afastamento da frente fria segue influenciando o tempo, causando diminuição gradual de nebulosidade ao longo do dia. O céu deve variar entre nublado e parcialmente nublado, com possibilidade de chuva fraca em pontos isolados durante a manhã.
Na tarde desta quarta-feira (13), o subsecretário municipal de Defesa Civil, André Xavier, acompanhou as equipes em visitas de monitoramento do nível dos rios Saracuruna (Terceiro Distrito), Capivari e João Pinto (Quarto Distrito – Xerém).
Desde o início do verão - estação em que aumenta a incidência de chuva forte, acompanhada de vento e descargas elétricas – a Defesa Civil de Duque de Caxias vem trabalhando em prontidão 24 horas, com o apoio das equipes das secretarias de Meio Ambiente e Obras do município.
A Prefeitura de Duque de Caxias orienta a população para que fique atenta a qualquer indício de risco e evite locais sujeitos a alagamentos. Em caso de emergência entre em contato com a Defesa Civil Municipal, através dos telefones: 0800 0230 199 / 199 / 2673-2203.

folder_openTags