coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "SANEAMENTO" / Total de 29 notícias.

PREFEITO WASHINGTON REIS ACOMPANHA LEILÃO DE CONCESSÃO DE SERVIÇOS DE SANEAMENTO EM SÃO PAULO

personCOMUNICAÇÃO SOCIAL access_time30/04/2021 16:44

Nesta sexta-feira (30/04), o prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis, acompanha o leilão de concessão dos serviços públicos de saneamento de 35 municípios do Rio de Janeiro, ao lado do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, do governador em exercício do Rio, Cláudio Castro, e do deputado estadual Rosenverg Reis. .

PROGRAMA DE MELHORIA DOS BAIRROS CONTEMPLA TODAS AS RUAS DO BAIRRO VILA URUSSAÍ

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time08/04/2019 15:56

A Prefeitura de Duque de Caxias vem atuando nos bairros que ainda não contam com infraestrutura básica (saneamento e pavimentação). Em todas as regiões homens e máquinas da Secretaria Municipal de Obras estão trabalhando para proporcionar melhores condições de vida aos moradores que há muitos anos sofrem com a lama e a poeira em suas comunidades.  .

PREFEITURA DE CAXIAS APRESENTA PROPOSTAS PARA O PLANO ESTRATÉGICO DE DESENVOLVIMENTO URBANO

personURBANISMO access_time02/04/2018 15:25

Gestores da Prefeitura de Duque de Caxias se reúnem na próxima sexta-feira (06), às 10h, na sede do Poder Executivo, em Jardim Primavera, com representantes da Câmara Metropolitana de Integração Governamental do Rio de Janeiro para apresentação de sugestões e projetos para inclusão no Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitana. Estarão presentes secretários municipais e o diretor executivo do CMIG, Vicente Loureiro. Serão incluídos no PDUI planos e projetos voltados para Reconfiguração Espacial e Centralidades; Expansão Econômica; Valorização do Patrimônio Natural e Cultural; Mobilidade, Habitação e Equipamentos Sociais; Saneamento e Resiliência Ambiental. .

SECRETARIA DE HABITAÇÃO E URBANISMO REALIZA 2ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONCIDADE

personURBANISMO access_time22/03/2018 16:55

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismo, realizou a 2ª Reunião Ordinária do CONCIDADE - Conselho Municipal de Desenvolvimento da Cidade. Entre os principais temas abordados no encontro, que aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, está a revisão do Plano Diretor municipal e Plano Municipal de Saneamento Básico..

CÂMARA APROVA O PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO

personURBANISMO E HABITAÇÃO access_time15/12/2017 16:25

A Câmara Municipal de Duque de Caxias, em sessão extraordinária, aprovou na manhã desta sexta-feira (15/12) o relatório final do Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB-DC. “Agora temos uma meta, um objetivo para atender as necessidades da população no que se refere ao abastecimento de água e esgotamento sanitário. As metas que serão executadas nos próximos anos vão servir para a atual gestão e as próximas”, disse o secretário de Urbanismo e Habitação Leandro Guimarães. .