coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "IMBARIÊ" / Total de 72 notícias.

INAUGURAÇÃO DA CRECHE E PRÉ- ESCOLA PROFESSORA DALVA LAZARONI DE MORAES NO MUNICÍPIO DE DUQUE DE CAXIAS

personSAÚDE access_time21/12/2022 16:08

Nesta terça-feira (20), a Prefeitura de Duque de Caxias, por meio da Secretaria de Obras e Defesa Civil e da Secretaria de Educação, inaugurou, no bairro de Imbariê, no terceiro distrito, a Creche e Pré -Escola Municipal Professora Dalva Lazaroni de Moraes. A Unidade tem capacidade para atender cerca de 200 crianças, com total infraestrutura para a formação e o desenvolvimento integral das crianças. A nova creche foi inaugurada pelo Prefeito Wilson Reis, que esteve acompanhado de autoridades Municipais e federais, além dos familiares da homenageada..

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS MUDA DIA DE FEIRAS LIVRES NO NATAL

personTRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS access_time16/12/2022 14:38

A Prefeitura de Duque de Caxias antecipou para o dia 24 de dezembro, véspera de Natal, o funcionamento das feiras livres do Centro da cidade e dos bairros Jardim Primavera, Santa Cruz da Serra, Imbariê e Saracuruna, para que os feirantes possam comemorar a data cristã junto de familiares e amigos. .

PROJETO VIVER MAIS, DA SECRETARIA DE DEFESA DE DIREITOS DA TERCEIRA IDADE, VAI A QUATRO BAIRROS DE DUQUE DE CAXIAS ESTA SEMANA

personSECRETARIA MUNICIPALDE DEFESA DOS DIREITOS DA TERCEIRA IDADE access_time05/09/2022 14:32

A Secretaria Municipal de Defesa dos Direitos da Terceira Idade de Duque de Caxias prossegue com as atividades de seu Projeto Viver Mais. O objetivo do projeto é atender e oferecer melhor qualidade de vida e dignidade às pessoas idosas da cidade. Esta semana, os bairros que receberão a ação, sempre a partir das 8h, são: Santa Cruz da Serra (05/09), Nova Campinas (06/09), Jardim Anhangá (08/09) e Imbariê (09/09)..

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS INCIA OBRAS DA CICLOVIA QUE VAI LIGAR PARADA ANGÉLICA A PARADA MORABI

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time07/06/2022 10:40

A Secretaria Municipal de Obras e Defesa Civil de Duque de Caxias iniciou, nesta segunda-feira (06), as obras de construção da ciclovia que vai ligar os bairros Parada Angélica a Parada Morabi, no terceiro distrito. Para realização do serviço, a SMODC vai canalizar o rio que corre junto a linha férrea para construção da pista que será asfaltada. A ciclovia começa em Imbariê terá 3.390 metros de extensão..

ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ÁGUA DA TAQUARA É REINAUGURADA EM DUQUE DE CAXIAS

personCOMUNICAÇÃO SOCIAL access_time23/03/2022 11:25

No Dia Mundial da Água, a cidade de Duque de Caxias ganhou um presente: a reinauguração da Estação de Tratamento de Água (ETA) da Taquara. Ao todo, a capacidade da ETA aumentou em quase 20%, significando uma oferta de mais de 1 milhão e 500 mil litros de água por dia. Os impactos positivos são sentidos nos bairros: Jardim Rotsen, Taquara, Imbariê, Barro Branco, Jardim Anhangá, Nova Campinas, Vinte e Dois de Abril e parte da Vila Ema. A medida vai beneficiar diretamente 78 mil caxienses com água regular saindo de suas torneiras..