coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "GRAMACHO" / Total de 102 notícias.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONTINUA LIMPANDO RIOS E CANAIS

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time20/01/2023 17:40

A Secretaria de Obras e Defesa Civil de Duque de Caxias continua trabalhando na limpeza de rios e canais do município. Nesta sexta-feira (20), o órgão iniciou a desobstrução do canal auxiliar do Rio Sarapuí, na altura da avenida Gomes Freire, no bairro Gramacho. Também foi feita a limpeza do canal auxiliar do Rio Roncador, em Nova Campinas, no terceiro distrito. O serviço de limpeza e desobstrução de cursos d’água é realizado regularmente pela prefeitura, e ampliado neste período do ano, quando são registradas chuvas de moderada a forte em muitas regiões. O programa de combate a enchentes, iniciado em 2017, conta também com apoio do governo do estado, através do projeto Limpa Rio, executado pela Secretaria de Estado do Ambiente e Sustentabilidade e pelo Instituto Estadual do Ambiente (Inea)..

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS RECUPERA GALERIA DE ÁGUAS PLUVIAIS DA RJ 101

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time09/01/2023 15:58

A Prefeitura de Duque de Caxias está trabalhando na recuperação da galeria de esgoto e águas pluviais da RJ 101, Avenida Governador Leonel de Moura Brizola (antiga Presidente Kennedy), na altura do bairro Gramacho, no primeiro distrito, que quebrou na noite do último sábado (07). A rodovia é estadual e, pela parceria que o governo municipal mantém com o estado, homens e máquinas da Secretaria Municipal de Obras e Defesa Civil foram acionados para resolver o problema, que afetou a circulação de veículos em uma das principais vias da cidade, próximo à Praça da Bíblia, sentido Belford Roxo. A pista continua interditada e o trânsito, que está sendo controlado pala Guarda Municipal, foi desviado pela Rua Irajá..

CAXIAS TERÁ SEMANA DE VACINAÇÃO DE CÃES E GATOS NOS BAIRROS FIGUEIRA, GRAMACHO E SARACURUNA

personSUPERINTENDÊNCIA DE VIGILÂNCIA AMBIENTAL, VETORES E ZOONOSES access_time14/10/2022 16:27

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Superintendência de Vigilância Ambiental, Vetores e Zoonoses (SVAVZ), levará a campanha de vacinação antirrábica para cães e gatos a três bairros do município nesta semana: Figueira, Gramacho e Saracuruna. .

ÚLTIMOS DIAS PARA INSCRIÇÃO NO CURSO DE MODA DA FUNDEC

personFUNDEC access_time21/06/2022 13:54

Continuam abertas, até o próximo dia 30/06, as inscrições para o curso gratuito de moda da Fundec. As unidades do Gramacho, Parque das Missões e o Instituto Zeca Pagodinho estão oferecendo a formação que promete reunir alunos interessados na área em um curso que une teoria e prática no desenvolvimento de competências, habilidades e atitudes compatíveis com o mercado de trabalho, ligado à área criativa, além de técnicas de costura e modelagem, criação de coleção, produção de moda e estratégias de marketing..

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS LIMPA CANAL RUI BARBOSA E CONSTRÓI TRAVESSIA DE PEDESTRES NO JARDIM GRAMACHO

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time09/05/2022 13:50

A Prefeitura de Duque de Caxias está promovendo a limpeza e o desassoreamento do Canal Rui Barbosa, no bairro Jardim Gramacho, no primeiro distrito. O serviço é realizado pela Secretaria Municipal de Obras e Defesa Civil que está construindo também uma nova travessia de concreto armado para pedestres, na altura da Rua Tocantins e do Planetário. .