coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "GRAMACHO" / Total de 102 notícias.

MAIO AMARELO: DUQUE DE CAXIAS ENCERRA CAMPANHA COM AÇÃO NA VILA SÃO LUIZ

personSEGURANÇA PÚBLICA access_time30/05/2023 13:16

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Segurança, realizou, neste mês, ações de conscientização de alerta aos motoristas e moradores para o alto índice de mortes e acidentes com feridos no trânsito. O movimento Maio Amarelo, que está comemorando 10 anos, mobilizou agentes públicos e voluntários em locais de grande circulação de veículos e pedestres. A primeira ação foi realizada na Praça do Pacificador (dia 16) e contou com a presença do prefeito Wilson Reis. A segunda, dia 23, na Praça do bairro Gramacho, mobilizou agentes de trânsito e guardas municipais, que orientaram motoristas e transeuntes na Avenida Governador Leonel de Moura Brizola, antiga Presidente Kennedy..

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS INAUGURA MAIS UMA OBRA PARA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

personEDUCAÇÃO access_time08/05/2023 15:29

A Prefeitura de Duque de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Educação, inaugurou, na manhã desta segunda-feira, (08/05), o anexo da Escola Municipal Mauro de Castro, no bairro de Jardim Gramacho..

ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE DUQUE DE CAXIAS RECEBEM ÓCULOS DE GRAU

personEDUCAÇÃO access_time07/03/2023 14:23

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da parceria firmada com a Fundação ArcelorMittal e o programa “Ver e Viver”, entregou 131 óculos aos alunos das Escolas Municipais Jardim Gramacho, José Medeiros Cabral e Mauro de Castro. O projeto tem o objetivo de detectar e tratar problemas de acuidade visual, favorecendo o aprendizado, desempenho e permanência dos estudantes nas escolas..

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS REALIZA MUTIRÃO DE LIMPEZA NO BAIRRO JARDIM GRAMACHO

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time15/02/2023 15:35

A Secretaria de Obras e Defesa Civil de Duque de Caxias, através da Superintendência de Limpeza Urbana, promoveu, nesta quarta-feira (15), um mutirão de limpeza no bairro Jardim Gramacho, primeiro distrito. Foram retiradas toneladas de lixo e detrito despejados irregularmente em ruas da localidade. Quem cometer esse tipo de infração pode ser multado em até R$ 5 mil e ter o veículo apreendido..

MORADORES DO JARDIM GRAMACHO, EM DUQUE DE CAXIAS, VÃO GANHAR NOVA ÁREA DE LAZER

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time26/01/2023 15:11

Mais um lindo espaço público de lazer está sendo construído pela prefeitura no primeiro distrito. Agora, serão beneficiados moradores do bairro Jardim Gramacho, que poderão desfrutar dos atrativos que estão sendo instalados em uma área de mais de 5 mil m2 na Rua Otoni. A nova Praça do Planetário vai contar com campo de grama sintética, quadra poliesportiva, playground, academia de ginástica, área de futmesa, ciclovia e jardins, além de iluminação de Led. .