coronavírus
X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DIVULGA LISTAGEM DAS NOVAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

access_time01/04/2020 17:48

Onze mil novos cadastros realizados até o dia 20/03, que estavam sendo avaliados pelo sistema foram liberados para concessão do beneficio. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou, hoje (01/04) a listagem contendo o nome do responsável familiar, NIS e bairro das famílias contempladas. Mesmo que não tenha recebido o cartão, basta levar Identidade e CPF ou o NIS em qualquer agência da CEF direto no caixa pra fazer o saque na data do seu pagamento. Aqui segue a listagem:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "ASSECAMPE" / Total de 22 notícias.

SIMULADO DA DEFESA CIVIL SERÁ EXTERNO COM FURTO DE COMBUSTÍVEL DA PETROBRAS E INCÊNDIO DE CAMINHÃO TANQUE

personSUBSECRETARIA DE DEFESA CIVIL access_time14/11/2018 11:11

As frequentes ocorrências de furto de petróleo bruto e combustíveis nos oleodutos da Transpetro levou a Associação das Empresas de Campos Elíseos (ASSECAMPE) a transferir o exercício do simulado deste ano para uma área externa das empresas..

SIMULADO DE VAZAMENTO DE GÁS DA DEFESA CIVIL VAI CONTAR COM A PARTICIPAÇÃO DE TRÊS MIL VOLUNTÁRIOS EM DUQUE DE CAXIAS

personSAÚDE access_time07/11/2018 14:43

Os órgãos de defesa civil municipal e estadual junto com o Processo Apell e a Associação das Empresas de Campos Elíseos (Assecampe) vão promover no dia 17 de novembro na área do Polo Petroquímico onde está instalada a Refinaria Duque de Caxias (Reduc) mais um simulado de acidente. A exemplo do ano passado serão mobilizados mais de três mil agentes públicos e voluntários que são treinados durante todo o ano pela Defesa Civil. .

SIMULADO DO PROCESSO APELL E DA DEFESA CIVIL VAI MOBILIZAR TRÊS MIL VOLUNTÁRIOS

personSAÚDE access_time17/10/2018 23:01

Mais de três mil voluntários e agentes públicos vão participar no dia 17 de novembro do 19º exercício simulado de desocupação da população da comunidade Saraiva, em Campos Elíseos. Os moradores serão retirados de suas casas por causa de um “vazamento” em uma das indústrias que fazem parte do complexo da Refinaria Duque de Caxias – REDUC. O treinamento realizado pela Defesa Civil e voluntários do processo Apell conta com importante apoio da Associação das Empresas de Campos Elíseos – ASSECAMPE. Este ano a empresa escolhida é a Transpetro onde ocorrerá um acidente seguido de vazamento de gás. .

REALIZADA NA ASSECAMPE A PRIMEIRA REUNIÃO DE ORGANIZAÇÃO DO SIMULADO DE ACIDENTE EM CAMPOS ELÍSEOS

personSAÚDE access_time06/09/2018 16:05

REALIZADA NA ASSECAMPE A PRIMEIRA REUNIÃO DE ORGANIZAÇÃO DO SIMULADO DE ACIDENTE EM CAMPOS ELÍSEOS.

DEFESA CIVIL DE CAXIAS E ASSECAMPE PROMOVEM CURSOS PARA VOLUNTÁRIOS

personSAÚDE access_time29/06/2018 11:06

A Subsecretaria Municipal de Defesa Civil de Duque de Caxias, em parceria com a ASSECAMPE – Associação das Empresas de Campos Elíseos, promoveu, nesta quinta-feira (28/06), mais um curso de capacitação para moradores, voluntários do Processo Apell e profissionais de saúde do município. Das 8h às 16h, cerca de 60 pessoas participaram do curso sobre Atendimento Pré-Hospitalar realizado no auditório da entidade, ministrado pelo instrutor do Processo Apell e coordenador do curso de socorrista, enfermeiro Antônio Barreto. .