coronavírus

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS PUBLICA DECRETO QUE ESTENDE SUSPENSÃO DAS AULAS ATÉ O DIA 30 DE SETEMBRO

person access_time15/09/2020 12:13

A Prefeitura de Duque de Caxias prorrogou a suspensão das aulas da Rede Municipal de Ensino até o dia 30/09. As medidas de prevenção e enfrentamento da propagação ao contágio decorrente do Novo Coronavírus (COVID-19) no município foram publicadas no decreto n° 7.696 de 14/09/20. O documento também orienta sobre a circulação de transporte coletivo de passageiros na cidade. Fica determinado que os veículos em operação nas linhas deverão circular com as janelas abertas, sempre que fisicamente possível, somente com passageiros sentados e promover a higienização interna diariamente. Além disso, fica proibida a utilização do passe livre de estudante municipal até 30/09.

Link:https://drive.google.com/file/d/1MwFyrInBbzU4FmlBYbvo-3XRpyduRT7-/view?usp=sharing