coronavírus
X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DIVULGA LISTAGEM DAS NOVAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

access_time01/04/2020 17:48

Onze mil novos cadastros realizados até o dia 20/03, que estavam sendo avaliados pelo sistema foram liberados para concessão do beneficio. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou, hoje (01/04) a listagem contendo o nome do responsável familiar, NIS e bairro das famílias contempladas. Mesmo que não tenha recebido o cartão, basta levar Identidade e CPF ou o NIS em qualquer agência da CEF direto no caixa pra fazer o saque na data do seu pagamento. Aqui segue a listagem:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

SME OFERECE FORMAÇÃO TECNOLÓGICA GRATUITA AOS FUNCIONÁRIOS

SME OFERECE FORMAÇÃO TECNOLÓGICA GRATUITA AOS FUNCIONÁRIOS

person access_time21/03/2018 16:33

A Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a empresa de tecnologia norte americana, Cisco Networking Academy – NetAcad, iniciou um curso de aperfeiçoamento destinado aos analistas de tecnologia da SME, que dão suporte técnico para toda a rede municipal de ensino. De acordo com a Cisco, essa ação faz parte do legado das Olimpíadas do Rio e parabenizou a iniciativa da Secretaria em levar o curso para investir na formação dos seus funcionários. Ao final, os alunos receberão certificado com chancela internacional.

        As aulas sobre Tecnologia da Informação, Linguagem de Programação e Rede estão sendo ministradas pela professora Sandra Nunes, da equipe do I-Educar da SME, por meio do material didático enviado pela multinacional. Tudo isso sem qualquer custo.

        Segundo o coordenador de Desenvolvimento de Tecnologia, William Rocha, a ideia é estender o curso para todos os funcionários do setor administrativo da Sede e das escolas, com aulas básicas de informática. “Além de capacitar nossos profissionais da tecnologia, vamos investir no aprendizado dos funcionários que utilizam o sistema informatizado, principalmente, aqueles que ainda têm algumas dúvidas e precisam aperfeiçoar seus conhecimentos. São ferramentas para que tenham, inclusive, mais autonomia”, destacou William.

folder_openTags