X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

MATRÍCULAS 2025 EM DUQUE DE CAXIAS: PAIS E RESPONSÁVEIS, CONFIRAM O CRONOGRAMA

access_time12/11/2024 15:23

Secretaria Municipal de Educação de Duque de Caxias divulgou os dados necessários para matrículas no ano letivo de 2025. Pais e responsáveis devem estar atentos ao cronograma de inscrições para garantir a vaga dos estudantes. Para alunos já matriculados na Rede Municipal, o período de renovação ocorre de 25 a 29 de novembro, devendo ser realizada na mesma unidade escolar, de forma presencial.

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZARÁ MUTIRÃO PARA CADASTRAR IDOSOS BENEFICIÁRIOS DO BPC

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZARÁ MUTIRÃO PARA CADASTRAR IDOSOS BENEFICIÁRIOS DO BPC

person access_time22/11/2017 16:05

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH) fará mais um mutirão neste sábado, 25/11, das 9h às 13h, para cadastrar os idosos que já recebem o BPC (Benefício de Prestação Continuada). Os beneficiários que não se inscreverem no Cadastro Único terão o BPC suspenso.

Por determinação do Decreto nº 8.805/2016, tornou-se obrigatória a inscrição de beneficiários, requerentes e de suas famílias no Cadastro Único para concessão e manutenção do Benefício de Prestação Continuada (BPC). Os idosos que são beneficiários do programa assistencial BPC deverão apresentar-se para reavaliação do benefício e inscrição no CadÚnico munidos dos seguintes documentos: CPF (obrigatório pra todos os membros da composição familiar), Identidade e um comprovante de residência.

Os atendimentos acontecerão nos seguintes endereços:

- Praça em frente a Prefeitura de Duque de Caxias – Alameda Esmeralda, nº 206, Jardim Primavera
- Sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos – Avenida Brigadeiro Lima e Silva, 1.618, Jardim 25 de Agosto
- CRAS Jardim Gramacho – Avenida Pistóia, s/ nº
- CRAS Figueira – Rodovia Washington Luiz, s/ nº
- Clube Tamoio de Xerém – Estrada de Xerém, nº 27

folder_openTags
Settings
Orange ThemesDemo Style Switcher
Predefined Color Scheme

These are just a few color presets, in reality there are unlimited color possibilities

        

Turns on dark color scheme instead of light one

Google Fonts (630+)

These are just a few fonts, in total there are 630+

Titles & Menu
Open Sans (Default)RobotoLatoSource Sans ProRalewayPlayfair DisplayJosefin SansOrbitron

Paragraph text
Open Sans (Default)RobotoLatoSource Sans ProRalewayPlayfair DisplayJosefin SansOrbitron
Main Settings

Control whether main menu will stay on top or not.

Background Textures

Note: Background textures works only on boxed layout!

You can also upload custom one