X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

MATRÍCULAS 2025 EM DUQUE DE CAXIAS: PAIS E RESPONSÁVEIS, CONFIRAM O CRONOGRAMA

access_time12/11/2024 15:23

Secretaria Municipal de Educação de Duque de Caxias divulgou os dados necessários para matrículas no ano letivo de 2025. Pais e responsáveis devem estar atentos ao cronograma de inscrições para garantir a vaga dos estudantes. Para alunos já matriculados na Rede Municipal, o período de renovação ocorre de 25 a 29 de novembro, devendo ser realizada na mesma unidade escolar, de forma presencial.

PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO SERÁ APRESENTADO AOS VEREADORES EM DEZEMBRO

PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO SERÁ APRESENTADO AOS VEREADORES EM DEZEMBRO

person access_time24/11/2017 16:01

Representantes da Prefeitura de Duque de Caxias, da sociedade civil, entidades profissionais e técnicos do consórcio SERPEN/COBA participaram na noite desta quinta-feira (23/11), no auditório da Unigranrio, da audiência final do Plano Municipal de Saneamento Básico. O documento será apresentado aos vereadores no dia 05 de dezembro na Câmara Municipal.

Da elaboração do PMSB/DC, iniciada em setembro com audiências públicas e oficinas nos distritos, participaram as secretarias de Urbanismo e Habitação, de Obras, de Meio Ambiente. O Plano está sendo construído pelo consórcio contratado pela Prefeitura que, com técnicos dos órgãos envolvidos, discutiram com a sociedade civil todas as propostas apresentadas para atender as necessidades dos moradores em esgotamento sanitário, drenagem e abastecimento de água.

Durante os encontros foram discutidas as metas e as propostas que atendam o previsto na Política Nacional de Saneamento atendendo à Lei Federal 11.445/2007 e ao Decreto nº 7.217/2010. O texto ainda tem que ser aprovado pela Câmara Municipal. A votação acontece ainda em dezembro em data a ser definida pela Casa Legislativa.

Todas as informações sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico estão à disposição da população no site http://planodesaneamentobdc.org.

folder_openTags