coronavírus

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

lll COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR DE DUQUE DE CAXIAS PUBLICA EDITAL PARA ANO LETIVO DE 2023

person access_time24/01/2023 15:40

O Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro publicou, nesta terça-feira (24), o edital para a realização do processo de seleção, classificação e matrícula de candidatos a 19 vagas para transferência externa, a fim de completar as vagas remanescentes para o 1º Ano do Ensino Médio do lll Colégio da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro – Duque de Caxias.

De acordo com o documento, o período de inscrições pela internet começa no dia 31 de janeiro e termina no dia 16 de fevereiro. Ainda de acordo com o Edital, o candidato deverá estar cursando, no mínimo, o 1º ano do Ensino Médio no ano letivo de 2023, ter completado 15 anos de idade até 31 de dezembro de 2022 ou ter menos de 17 anos de idade em 01 de janeiro de 2023.

A data prevista para a realização da prova escrita está marcada para o dia 26 de março e o edital completo e seus anexos estarão disponíveis no endereço eletrônico: http://sepm.rj.gov.br. Os interessados poderão obter mais informações referentes ao Processo de Seleção e Classificação através dos telefones (21) 2333-6006 e (21) 2333-6050 ou pelo e-mail seleção_drsp@pmerj.rj.gov.br.