HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

DUQUE DE CAXIAS RECEBE CARRETA DO TRABALHADOR QUE FAZ MAIS DE 200 ATENDIMENTOS

person access_time29/09/2023 10:50

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda, e em parceria com a Secretaria Estadual de Trabalho e Renda, recebeu no município, na última quinta-feira (28), a Carreta do Trabalhador (SINE Móvel). O veículo ficou estacionado na praça em frente à sede da PMDC, realizando atendimentos para população duque-caxiense. Ao todo, foram 219 atendimentos em um único dia.

Iniciativa do Governo do Estado, o SINE Móvel é um serviço itinerante, que faz parte do Sistema Nacional de Emprego (SINE) e tem o objetivo de esclarecer dúvidas dos trabalhadores, levando informações junto aos servidores da unidade móvel que prestam serviços de encaminhamento para vagas de emprego, através do balcão de Emprego (Intermediação de Mão de Obra). Além disso, realiza cadastros de currículos no Sistema Nacional de Empregos (SINE) e presta esclarecimentos para emissão de Seguro-Desemprego e para a emissão da Carteira de Trabalho Digital.

A Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda vem desenvolvendo ações sobre empregabilidade para auxiliar os moradores da cidade em busca de inserção no mercado de trabalho.