coronavírus

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE ASSEMBLEIA AMPLIADA

person access_time25/05/2023 21:08

O Conselho Municipal de Assistência Social, com apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, realizou, hoje (25), a Assembleia Ampliada, na OAB/DC. A etapa, preparatória para XVI Conferência Municipal de Assistência Social, teve o objetivo de eleger e homologar os delegados que irão conduzir os trabalhos durante a Conferência, que acontecerá nos dias 28 e 29 de junho, no auditório da Universidade Estácio de Sá, das 9h às 17h. O tema deste ano, "Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos e o SUAS que queremos", tem por finalidade obter um amplo espaço de diálogo entre a sociedade civil e as instituições governamentais, no intuito de traçar avanços para a política de Assistência Social.

Para mais informações sobre a Conferência acesse o site: http:/xviconferenciaassistenciasocial.duquedecaxias.rj.gov.br/