coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR COMEMORA TRÊS ANOS DE INAUGURAÇÃO

COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR COMEMORA TRÊS ANOS DE INAUGURAÇÃO

person access_time17/12/2021 13:21

A manhã desta sexta-feira (17) ficou marcada pela emoção. Os pais e familiares dos alunos do lll Colégio da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro Percy Geraldo Bolsonaro comemoraram junto aos filhos os três anos de inauguração da instituição de ensino, localizada no bairro de Jardim Gramacho. A solenidade ainda contou com a presença de autoridades civis e militares.

Durante o evento, foram entregues aos alunos medalhas e certificados conquistados em olimpíadas de conhecimentos realizadas durante o ano letivo de 2021. Segundo a comandante do lll CPM/ERJ, Ten. Cel Nádia Luana da Conceição, é necessário ressaltar a importância dos princípios educacionais da instituição.

“Quero parabenizar aos estudantes pelo esforço e dedicação. Reforço que temos o dever de motivar nossos alunos a seguirem firmes no caminho dos estudos, se reerguendo a cada dificuldade. Desde que o colégio foi inaugurado, em 2018, conquistamos importantes metas e seguimos trilhando um caminho de vitórias. Conquistando, assim, medalhas em olimpíadas nacionais e internacionais. Parabéns a todos”, declarou a comandante.

Muito feliz com a solenidade, o pai de Allan David Farias da Costa, 13 anos, Adilson Martins da Costa, contou que tem muito orgulho do filho. “Ele é muito dedicado e esforçado. O Allan conquistou este ano a medalha de prata na 24ª Olimpíada Brasileira de Astronomia e Aeronáutica. Além disso, meu filho concluiu todas as fases da Olimpíada Nacional em História do Brasil e recebeu o certificado. To muito emocionado”, disse o pai do estudante do 8º Ano de Escolaridade.

Em sua fala, Washington Reis declarou que o Colégio da Polícia Militar prepara as crianças e os adolescentes para a vida em sociedade, com princípios pautados na ética e cidadania. “A instituição de ensino é muito respeitada e possui objetivos claros de resgatar valores. O que a gente quer de fato é trazer esperança para a vida dos filhos dos trabalhadores. Nossos jovens precisam ter expectativas de que no futuro possam fazer parte de uma sociedade mais justa e com menos desigualdade”, finalizou o prefeito.

folder_openTags