coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "CARNAVAL" / Total de 21 notícias.

Chega de assédio. "NÃO É NÃO!".

personSUBSECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS access_time01/03/2019 16:40

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH), alinhada à Prefeitura do Rio de Janeiro e às demais prefeituras do Estado, lançou a campanha Folia Sim, Importunação Sexual Não, para o carnaval 2019. A iniciativa utiliza como estratégia de divulgação as hashtags #NãoéNão e #DesrespeitouSambou e reforça o combate ao assédio vivenciado pelo público feminino, especialmente em transportes públicos. .

ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL EM CLIMA DE CARNAVAL

personEDUCAÇÃO access_time01/03/2019 15:12

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou, nesta sexta-feira, 01/03, junto às escolas da Rede de Ensino atividades comemorativas para o carnaval 2019. Os estudantes de várias Unidades Educacionais realizaram atividades pedagógicas a fim de celebrar a data. .

Nota: Prefeito Washington Reis sobre resultado do carnaval 2018

personCOMUNICAÇÃO SOCIAL access_time02/03/2018 16:46

A Prefeitura de Duque de Caxias reconhece e valoriza o papel fundamental desempenhado pela Escola de Samba Acadêmicos do Grande Rio como uma das principais disseminadoras da cultura do município. Após o julgamento do Carnaval 2018.

PREFEITURA DE CAXIAS AGRADECE APOIO AO CARNAVAL

personCOMUNICAÇÃO SOCIAL access_time16/02/2018 15:49

Contando este ano com o patrocínio de empresas e do comércio da cidade, a prefeitura de Duque de Caxias conseguiu promover cinco dias de divertimento para os moradores no centro da cidade, atraindo carnavalescos e centenas de moradores de vários bairros todos os dias. Este ano passaram pela Avenida Leonel de Moura Brizola blocos de rua do primeiro e segundo distritos, que atraíram muita gente, adultos e crianças que se divertiram a valer durante os dias de comemoração. A programação musical no palco do teatro Raul Cortez também atraiu muita gente. Pelo sucesso alcançado nos festejos, a prefeitura acredita que no ano que vem o Carnaval da cidade deve melhorar com a ajuda de novos empresários e comerciantes que constataram o êxito do evento e a organização da festa. .

CARNAVAL DE CAXIAS VAI SER ABERTO NESTA SEXTA-FEIRA NA PRAÇA DO PACIFICADOR

personCOMUNICAÇÃO SOCIAL access_time08/02/2018 15:46

O Carnaval de Duque de Caxias vai ser aberto nesta sexta-feira (09), na Praça do Pacificador, com a apresentação de várias atrações musicais e de dança no palco externo do teatro Raul Cortez. A partir das 18h vão se apresentar DJs e as bandas Dissonância e Valve. De sábado a segunda-feira vão desfilar na Avenida Leonel de Moura Brizola dez blocos e a escola de samba Unidos do Raciocínio, de Nova Iguaçu. Na terça-feira, a partir das 21h, a escola de samba Acadêmicos do Grande vai desfilar no mesmo local fechando os festejos de momo. .