X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

SME DIVULGA CALENDÁRIO DE MATRÍCULA 2018

access_time07/11/2017 18:49

Os pais e responsáveis da Rede Municipal de Educação de Duque de Caxias devem ficar atentos ao calendário de matrículas para o ano 2018. Para quem já é aluno e quer se manter na mesma escola, a renovação da matrícula deverá ser feita na própria unidade escolar, do dia 1º a 10 de novembro. Já os que necessitarem ir para outra escola da rede, deverão acessar o site da SME, no endereço eletrônico www.smeduquedecaxias.rj.gov.br , de 10 a 14/11, para fazer a migração interna. Após a solicitação, de 16 a 21/11, os pais e responsáveis deverão dirigir-se às unidades de destino para conclusão da migração.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS DÁ DESCONTO AOS CONTRIBUINTES QUE PAGAREM O IPTU 2018 EM COTA ÚNICA

access_time02/01/2018 16:58

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, informa a tabela de pagamento do IPTU 2018. Os contribuintes do município poderão conferir como consultar ou pagar com descontos, por meio de cota única, o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana da cidade de Duque de Caxias.

VILA IDEAL VAI GANHAR CRECHE, ESCOLA MUNICIPAL E ÁREA DE LAZER

VILA IDEAL VAI GANHAR CRECHE, ESCOLA MUNICIPAL E ÁREA DE LAZER

person access_time28/11/2019 14:05

A Secretaria Municipal de Obras de Duque de Caxias está dando prosseguimento às demolições de imóveis na comunidade Vila Ideal onde será construída uma escola municipal, uma creche e uma grande área de lazer com quadra poliesportiva e academia de ginástica, entre outros equipamentos públicos.

No local, a Prefeitura está desapropriando 61 construções em situação irregular e indenizando os moradores que não aceitaram ocupar um dos 176 apartamentos do Residencial Vila Ideal, construídos na Rua Dr. Manoel Teles, através do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC, iniciado no primeiro governo do prefeito Washington Reis.

As obras de construção dos apartamentos só puderam ser concluídas após interferência do prefeito junto ao Ministério das Cidades, responsável pela liberação dos recursos federais.

“Além da construção da creche, da escola e da grande área de lazer no local, a Prefeitura também vai urbanizar toda a área, beneficiando moradores das comunidades da Vila Ideal e Parque Vila Nova com a macrodrenagem do Canal Caboclos”, disse o secretário de Obras João Carlos Grilo, que vem acompanhando todas as ações no local.Fotos: Leonardo Pereira/SMO

folder_openTags