coronavírus
X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DIVULGA LISTAGEM DAS NOVAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

access_time01/04/2020 17:48

Onze mil novos cadastros realizados até o dia 20/03, que estavam sendo avaliados pelo sistema foram liberados para concessão do beneficio. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou, hoje (01/04) a listagem contendo o nome do responsável familiar, NIS e bairro das famílias contempladas. Mesmo que não tenha recebido o cartão, basta levar Identidade e CPF ou o NIS em qualquer agência da CEF direto no caixa pra fazer o saque na data do seu pagamento. Aqui segue a listagem:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

TERCEIRO COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR DE DUQUE DE CAXIAS ABRE PROCESSO SELETIVO PARA O PÚBLICO EM GERAL

TERCEIRO COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR DE DUQUE DE CAXIAS ABRE PROCESSO SELETIVO PARA O PÚBLICO EM GERAL

person access_time24/01/2019 16:26

Qualquer estudante poderá concorrer, ainda que não seja filho de policiais e bombeiros militares

Foi divulgado esta semana, no site da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, o novo edital para o processo de seleção e classificação de candidatos à matrícula no Terceiro Colégio da Polícia Militar - Campus Duque de Caxias para o ano letivo de 2019. São oferecidas 60 vagas ao público em geral, após concurso para filhos de policiais e bombeiros militares.

De acordo com o edital, o preenchimento das vagas se dará segundo a ordem de classificação, respeitando as notas obtidas pelos candidatos. São oferecidas 60 vagas para o 6º Ano do Ensino Fundamental para crianças que completaram 10 anos até o dia 31 de dezembro de 2018 ou ter menos de 13 anos de idade em 01 de janeiro de 2019. O edital ainda reforça que havendo vagas ociosas, estas serão disponibilizadas obedecendo rigorosamente à ordem decrescente de notas.

Os interessados poderão se inscrever através do site www.pmerj.rj.gov.br, até às 23h59min do dia 31/01, considerando o horário oficial de Brasília. Já o responsável legal do candidato que optar pela inscrição presencial deverá comparecer à Alameda São Boaventura, nº 1134 - Fonseca (Sede do CPMERJ), no horário compreendido das 9h às 12h, onde haverá terminais de acesso à internet e técnicos devidamente treinados para realização da inscrição. O valor da taxa de inscrição é de R$25,00.

O processo de seleção será composto das seguintes etapas: exame intelectual, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os candidatos inscritos; revisão médica e comprovação documental dos requisitos exigidos. A data da prova está marcada para o dia 26/02 e o conteúdo programático vai tratar de quatro áreas de conhecimento: Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Linguagem e Matemática.

folder_openTags