coronavírus
X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DIVULGA LISTAGEM DAS NOVAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

access_time01/04/2020 17:48

Onze mil novos cadastros realizados até o dia 20/03, que estavam sendo avaliados pelo sistema foram liberados para concessão do beneficio. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou, hoje (01/04) a listagem contendo o nome do responsável familiar, NIS e bairro das famílias contempladas. Mesmo que não tenha recebido o cartão, basta levar Identidade e CPF ou o NIS em qualquer agência da CEF direto no caixa pra fazer o saque na data do seu pagamento. Aqui segue a listagem:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

GOVERNADOR CLÁUDIO CASTRO DEU INÍCIO A GRANDES OBRAS DE SAÚDE, INFRAESTRUTURA E URBANISMO EM DUQUE DE CAXIAS

GOVERNADOR CLÁUDIO CASTRO DEU INÍCIO A GRANDES OBRAS DE SAÚDE, INFRAESTRUTURA E URBANISMO EM DUQUE DE CAXIAS

person access_time30/05/2022 15:42

Duque de Caxias recebeu o governador Cláudio Castro, na última sexta-feira (27/05), para uma agenda de lançamentos e visitas às obras que acontecem na cidade nas áreas da saúde, infraestrutura e urbanismo. Os compromissos tiveram início no Hospital Municipal São José, na Vila Flávia, onde o governador e o prefeito Wilson Reis anunciaram o começo das obras de adaptação da unidade que será transformada no Hospital do Coração.

No local, a população fluminense vai ter acesso ao que há de mais moderno em tecnologia e equipamentos para o tratamento de doenças cardiovasculares. O prédio, inicialmente estruturado para atender pacientes contaminados pela Covid-19, vai ganhar, ao lado, um grande bloco cirúrgico e de Centros de Terapia Intensiva.

Em seguida, o grupo esteve na Avenida Dr. Manoel Teles, no centro do município, onde foi lançada a segunda fase das obras no Canal Caboclo, a maior obra de infraestrutura da Baixada Fluminense. Com recursos dos governos federal e estadual, a Secretaria Municipal de Obras e Defesa Civil está canalizando 2.260 metros do Canal Caboclo, no trecho da Linha Vermelha até o bairro Trezentos, na divisa com São João de Meriti. Nesta segunda fase serão 1.300 metros canalizados.

Na Comunidade Parque Vila Nova, o governador e o prefeito deram início às obras de construção de um novo conjunto residencial. Serão erguidos três blocos de prédios com 12 pavimentos cada, sendo divididos em dois blocos exclusivamente residenciais e um de uso misto, com pavimento térreo voltado para a atividade comercial. Serão 423 unidades habitacionais com áreas internas de aproximadamente 50m², sendo 12 unidades adaptadas para pessoas com deficiência e 12 lojas com aproximadamente 25m². Os três blocos contarão com elevadores e áreas de uso comum.

folder_openTags