coronavírus

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SÁBADO (13) COM VACINAÇÃO DE SEGUNDA DOSE ANTECIPADA DE PFIZER E PRIMEIRA, SEGUNDA E TERCEIRA DOSES DE TODAS AS VACINAS EM CAXIAS

person access_time12/11/2021 17:16

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, vacina neste sábado (13/11) com a segunda dose de Pfizer antecipada, para aqueles que estão completando 21 dias da primeira dose. A vacinação segue também em todo o município com a primeira dose (para pessoas acima de 12 anos), segunda dose (para os faltosos de todas as vacinas) e terceira dose para idosos (60 anos ou mais com prazo de 6 meses da segunda dose).
É obrigatória a apresentação do cartão de vacinação e documento de identificação com CPF e foto.

A vacinação acontece nesta sexta-feira (12), das 8h às 13h, nos seguintes locais:
UPH Campos Elíseos
UPH Equitativa
UPH Imbariê
UPH Pilar
UPH Saracuruna
UPH Xerém

A Prefeitura está disponibilizando o canal direto “Informativo Covid”, através do WhatsApp (21) 98880-9306, para que a população possa tirar dúvidas e obter informações atualizadas sobre a vacinação no município.