DUQUE DE CAXIAS CONVOCA PESSOAS PARA SEGUNDA DOSE DA VACINA CONTRA COVID NESTA TERÇA (19)

person access_time18/10/2021 14:08

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, aplica, nesta terça-feira (19/10), das 8h às 12h, a segunda dose das vacinas Coronavac e Pfizer. A Coronavac será aplicada nas pessoas que tomaram a primeira dose do mesmo imunizante no dia 27 de setembro ou para os faltosos dos dias anteriores. A vacinação vai ocorrer nos seguintes locais: UPH Campos Elíseos, UPH Xerém, UPH Imbariê, UPH Equitativa, UPH Pilar, e UPH Saracuruna.

Já a segunda dose da vacina da Pfizer será aplicada nas pessoas que receberam a primeira dose do mesmo imunizante nos dias 01 e 02 de Agosto ou para os faltosos dos dias anteriores. Neste caso, a vacinação vai ocorrer nos seguintes locais: Hospital Municipal Duque, CER IV (Sarapuí), UPH Campos Elíseos, UPH Xerém, UPH Imbariê, UPH Equitativa, UPH Pilar, e UPH Saracuruna.

É obrigatória a apresentação de carteira de vacinação e documentos de identificação com CPF e foto. O atendimento será para pedestres.

Programação fixa

Durante todo o mês de outubro, as USFs e UBS vão manter um calendário fixo de vacinação contra a COVID-19. Todas essas unidades vão disponibilizar a primeira dose para adolescentes e adultos; a segunda dose de todas as vacinas; além da terceira dose (reforço) para os idosos, a partir de 60 anos, que tenham completado seis meses da aplicação da segunda dose.

Veja onde se vacinar contra a  COVID-19 em Duque de Caxias na Atenção Primária:

UNIDADES PSF /1º distrito
USF Beira Mar l e ll  -  4ª e 5ª