X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

MATRÍCULAS 2025 EM DUQUE DE CAXIAS: PAIS E RESPONSÁVEIS, CONFIRAM O CRONOGRAMA

access_time12/11/2024 15:23

Secretaria Municipal de Educação de Duque de Caxias divulgou os dados necessários para matrículas no ano letivo de 2025. Pais e responsáveis devem estar atentos ao cronograma de inscrições para garantir a vaga dos estudantes. Para alunos já matriculados na Rede Municipal, o período de renovação ocorre de 25 a 29 de novembro, devendo ser realizada na mesma unidade escolar, de forma presencial.

CAXIAS SEGUE COM PRIMEIRA DOSE PARA PESSOAS COM 18 ANOS OU MAIS E SEGUNDA DOSE DE CORONAVAC PARA QUEM FOI VACINADO EM 02 DE AGOSTO

CAXIAS SEGUE COM PRIMEIRA DOSE PARA PESSOAS COM 18 ANOS OU MAIS E SEGUNDA DOSE DE CORONAVAC PARA QUEM FOI VACINADO EM 02 DE AGOSTO

person access_time19/08/2021 17:16

A Prefeitura de Duque de Caxias realiza nesta sexta-feira (20/08), vacinação com a primeira dose para pessoas com idade acima de 18 anos e convoca todos que foram vacinados com a Coronavac em 02 de agosto, para receberem a segunda dose. A primeira dose também segue para gestantes, puérperas e lactantes, com idade acima de 18 anos.
Confira quem e onde vacinar contra a Covid-19 nesta quarta-feira em Duque de Caxias:

* Primeira Dose para 18 anos ou mais – A vacinação acontece em 21 pontos, nos quatro distritos. A Secretaria Municipal de Saúde reforça que é obrigatória a apresentação de comprovante de residência e documento de identificação com CPF e foto. A vacinação acontece para pedestres, a partir de 8 horas, nos seguintes locais:
Hospital Municipal Duque
CER IV
UPH Imbariê
UPH Saracuruna
UPH Campos Elíseos
UPH Xerém
UPH Pilar
UPH Equitativa
UBS Sarapuí
UBS Antônio Granja
UBS José Camilo
UBS José de Freitas
UBS Barão do Amapá
UBS Barro Branco
UBS Calundu
UBS Cangulo
ESF Parada Angélica
ESF Parque Esperança
ESF Jardim Anhangá
ESF Centenário
ESF São Bento

* Segunda Dose para quem recebeu Coronavac em 02 de Agosto - O município vacina com a segunda dose de Coronavac todas as pessoas que tomaram a primeira dose em 02 de Agosto. Para isso é obrigatória a apresentação de carteira de vacinação e documento de identificação co CPF e foto.
A segunda dose de Coronavac deve ser tomada nos seguintes locais, a partir das 8h:
ESF Beira Mar
ESF Trevo das Missões
ESF Centenário
ESF Pilar 3, 4 e 5 (Rua da Fortuna)
ESF Vila Urussaí
ESF Parque Esperança
ESF Parque Felicidade
ESF Jardim Leal
ESF São Bento

* Primeira Dose para Gestantes, Puérperas e Lactantes - O município segue ainda com a aplicação da primeira dose para Gestantes, Puérperas e Lactantes, com idade acima de 18 anos, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, no CMSDC- Centro Municipal de Saúde (Av. General Gurjão – Centro) e no CRAESM de Xerém (Rua 25 de Agosto – Vila Santa Alice – Xerém). As gestantes e puérperas devem apresentar o laudo médico do obstetra. As lactantes devem apresentar comprovação. Nos três casos é obrigatória, ainda, a apresentação de documento de identificação com CPF e comprovante de residência.

* Segunda Dose de Coronavac, Astrazeneca e Pfizer– o município segue também com a vacinação para aqueles que não compareceram às convocações para receber a segunda dose, feitas pela Secretaria Municipal de Saúde. A segunda dose para faltosos acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, no Centro Municipal de Saúde – CMSDC (Av. General Gurjão, Centro). No caso da vacina Pfizer, a “repescagem” vai contemplar quem não compareceu às convocações de segunda dose feitas nos dias 16 e 18/08. É obrigatória a apresentação do cartão de vacinação e documento de identificação com CPF.

A Prefeitura está disponibilizando o canal direto “Informativo Covid”, através do WhatsApp (21) 98880-9306, para que a população possa tirar dúvidas e obter informações atualizadas sobre a vacinação no município.

folder_openTags
Settings
Orange ThemesDemo Style Switcher
Predefined Color Scheme

These are just a few color presets, in reality there are unlimited color possibilities

        

Turns on dark color scheme instead of light one

Google Fonts (630+)

These are just a few fonts, in total there are 630+

Titles & Menu
Open Sans (Default)RobotoLatoSource Sans ProRalewayPlayfair DisplayJosefin SansOrbitron

Paragraph text
Open Sans (Default)RobotoLatoSource Sans ProRalewayPlayfair DisplayJosefin SansOrbitron
Main Settings

Control whether main menu will stay on top or not.

Background Textures

Note: Background textures works only on boxed layout!

You can also upload custom one