coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS REALIZA MUTIRÃO DE VACINAÇÃO PARA PESSOAS COM IDADE DE 20 A 22 ANOS NESTA SEGUNDA (09/08)

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS REALIZA MUTIRÃO DE VACINAÇÃO PARA PESSOAS COM IDADE DE 20 A 22 ANOS NESTA SEGUNDA (09/08)

person access_time08/08/2021 12:22

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, promove nesta segunda-feira (09/08) vacinação com a primeira dose para quem tem entre 20 e 22 anos.
É obrigatória a apresentação de comprovante de residência e documento de identificação com foto e CPF.
A vacinação para pedestres acontece, a partir das 8 horas, nos seguintes locais:
- Hospital Municipal Duque (Parque Senhor do Bonfim)
- CER IV (Sarapuí)
- UPH Campos Elíseos
- UPH Equitativa
- UPH Pilar
- UPH Saracuruna
- UPH Imbariê
- UPH Xerém
- UBS Alaíde Cunha
- UBS José de Freitas
- UBS Sarapui
- UBS Antônio Granja
- UBS José Camilo
- UBS Cangulo
- UBS Calundu
- UBS Parque Leal (Santa Rosa)
- ESF Santo Antônio da Serra
- ESF Jardim Olimpo
- ESF São Cristóvão
- ESF São Bento
- ESF Beira Mar
- ESF Centenário
- ESF Parque Esperança
- ESF Parque Felicidade
- ESF Olavo Bilac
- ESF Vila Maria Helena

A Prefeitura também promove vacinação com a primeira dose para Gestantes, Puérperas e Lactantes, com idade acima de 18 anos, de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h, no CMSDC- Centro Municipal de Saúde (Av. General Gurjão – Centro) e no CRAESM de Xerém (Rua 25 de Agosto – Vila Santa Alice – Xerém). As gestantes e puérperas devem apresentar o laudo médico do obstetra. As lactantes devem apresentar comprovação. Nos três casos é obrigatória, ainda, a apresentação de documento de identificação com CPF e comprovante de residência.

A Segunda Dose de Coronavac e de Astrazeneca segue no município para aqueles que não compareceram às convocações já feitas pela Secretaria Municipal de Saúde. A segunda dose para faltosos acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h, no Centro Municipal de Saúde – CMSDC (Av. General Gurjão, Centro). É obrigatória a apresentação do cartão de vacinação e documento de identificação com CPF.

A Prefeitura está disponibilizando o canal direto “Informativo Covid”, através do WhatsApp (21) 98880-9306, para que a população possa tirar dúvidas e obter informações atualizadas sobre a vacinação no município.

folder_openTags