coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA PESSOAS COM IDADE DE 45 A 39 ANOS PARA RECEBER A PRIMEIRA DOSE NESTA QUARTA-FEIRA (07)

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA PESSOAS COM IDADE DE 45 A 39 ANOS PARA RECEBER A PRIMEIRA DOSE NESTA QUARTA-FEIRA (07)

person access_time06/07/2021 16:09

Com a chegada de novas doses da vacina contra a covid-19, a Prefeitura de Duque promove nesta quarta-feira (07/07), um mutirão de vacinação de primeira dose para quem tem idade entre 45 e 39 anos. A Secretaria Municipal de Saúde vai disponibilizar 31 pontos de vacinação, espalhados pelos quatro distritos do município, para atender ao público desta faixa etária. Para receber a primeira dose é obrigatório a apresentação de documento de identificação com foto e comprovante de residência.

A vacinação, para quem tem entre 45 e 39 anos, acontece para pedestres, a partir das 7hs. Confira a lista das unidades, identificadas por Distrito, que fazem parte do mutirão de vacinação desta quarta-feira (07):nos seguintes locais:

* PRIMEIRO DISTRITO
- Hospital Municipal Duque (Parque Senhor do Bonfim)
- CER IV (Sarapuí)
- Restaurante do Povo (Centro)
- UBS Sarapuí
- UBS José de Freitas (Vila Operária)
- UBS Alaíde Cunha (Copacabana)
- ESF Dois Irmãos
- ESF Beira-Mar
- ESF Parque das Missões
- ESF Parque da Felicidade
- ESF Centenário
- ESF Jardim Gramacho
- ESF Jardim Leal

* SEGUNDO DISTRITO
- UPH Pilar
- UPH Campos Elíseos
- UPH Saracuruna
- UBS Antônio Granja (Parque Fluminense)
- UBS José Camilo (Jardim Primavera)
- UBS Cangulo
- ESF Parque Esperança
- ESF Parque Comercial

* TERCEIRO DISTRITO
- UPH Equitativa
- UPH Imbarie
- ESF Jardim Anhangá
- ESF Nova Campinas
- ESF Cristovão Colombo

* QUARTO DISTRITO
- UPH Xerém
- UBS Barão do Amapá
- UBS Parque Leal (Santa Rosa)
- ESF Santo Antônio da Serra
- ESF Jardim Olimpo

A Prefeitura está disponibilizando o canal direto “Informativo Covid”, através do WhatsApp (21) 98880-9306, para que a população possa tirar dúvidas e obter informações atualizadas sobre a vacinação no município.

folder_openTags