coronavírus

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS DECLARA LUTO OFICIAL NO MUNICÍPIO

person access_time25/06/2021 22:11

A Prefeitura de Duque de Caxias informa que o prefeito Washington Reis recebeu com profundo pesar a notícia do falecimento do pai do amigo Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro. “O Sr. Valmar Souza Paes infelizmente veio a óbito, na tarde desta sexta-feira (25), vítima da Covid-19, após longo período de internação. Desde abril, ele estava internado no Copa Star, em Copacabana, e precisou ser intubado. Em nome de todo o povo de Duque de Caxias, em respeito a nossa vizinha, a capital, em sinal de consideração e carinho com Eduardo, que sempre foi um filho e amigo exemplar do Sr. Valmar, decreto luto oficial de três dias. Aos familiares e amigos, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos sinceros pêsames neste momento de imensa tristeza e dor”.