coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

DUQUE DE CAXIAS SEGUE COM VACINAÇÃO PARA PESSOAS COM COMORBIDADES A PARTIR DE 45 ANOS NESTA QUARTA-FEIRA (12)

DUQUE DE CAXIAS SEGUE COM VACINAÇÃO PARA PESSOAS COM COMORBIDADES A PARTIR DE 45 ANOS NESTA QUARTA-FEIRA (12)

person access_time11/05/2021 16:38

A vacinação contra a Covid-19 segue nesta quarta-feira (12/05) no município de Duque de Caxias. Poderão receber a primeira dose da vacina Astrazeneca pessoas que tenham comorbidades, com idade acima de 45 anos, mediante a apresentação de atestado ou receita médica que comprove a comorbidade, documento de identificação e comprovante de residência. Confira ao final do texto a lista de comorbidades que podem receber a vacina.
A Prefeitura de Duque de Caxias também promove a aplicação da segunda dose da vacina Coronavac, no Centro Municipal de Saúde - CMSDC (Av. General Gurjão – Centro), das 8h às 13h, somente para aqueles que receberam a primeira dose em 27/03 ou data anterior a essa. É obrigatório a apresentação do cartão de vacinação e documento de identificação.

A primeira dose de Astrazeneca, acontece, a partir das 7h, nos seguintes locais:
- Escola Maria Tenório (Pantanal)
- Praça do Jardim Gramacho
A vacinação acontece no sistema drive-thru e para pedestres.

* Confira a lista de Comorbidades e Deficiências Permanentes incluídas no Grupo Prioritário de vacinação Contra a Covid-19:
Diabetes Mellitus, Pneumopatias crônicas graves, Hipertensão arterial resistente, Doença renal crônica, Imunossuprimidos, Anemia Falciforme, Obesidade Mórbida, Síndrome de Down, Cirrose Hepática, Insuficiência Cardíaca, Cardiopatia Hipertensiva, Síndromes Coronarianas, Valvopatias, Miocardiopatias e Pericardiopatias, Doenças da Aorta, dos Grandes Vasos e Fístulas Cardíacas, Cardiopatias congênitas do adulto, Próteses Valvares e Dispositivos Cardíacos implantados, Doenças Cerebrovasculares, Deficiência Física, Auditiva, Intelectual, Psicossocial (mental), Múltipla, Visual, Paralisia Cerebral, Síndrome de down e Transtorno do Espectro Autista

folder_openTags