coronavírus

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS EMITE DOCUMENTO DE INTENÇÃO DE COMPRA DE UM MILHÃO DE VACINAS CONTRA A COVID-19

person access_time19/03/2021 20:52

Na última quinta-feira (18/03), o prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis, enviou um documento de intenção de compras de um milhão de doses da vacina Oxford/Astrazeneca à fabricante do imunizante. Pelo documento, a negociação, que já se encontra em andamento, garantirá a aquisição das vacinas pelo valor unitário de US$ 7,90. O objetivo é acelerar o Plano Municipal de Vacinação contra a COVID-19 em Duque de Caxias e garantir a imunização de todo a população caxiense.

Link: https://drive.google.com/file/d/1_EamDQ2aGFWuX2wa8VCQj03aaOnYywzD/view?usp=sharing