coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

IDOSOS E TRABALHADORES DE ABRIGOS E ASILOS RECEBEM SEGUNDA DOSE DA VACINA CORONAVAC EM DUQUE DE CAXIAS

IDOSOS E TRABALHADORES DE ABRIGOS E ASILOS RECEBEM SEGUNDA DOSE DA VACINA CORONAVAC EM DUQUE DE CAXIAS

person access_time25/02/2021 18:06

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, finalizou no último dia 18, a aplicação da segunda dose da vacina Coronavac para os idosos e trabalhadores das Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI).

Com isso, completaram o ciclo de imunização contra a Covid-19, 524 idosos e trabalhadores das 11 instituições instaladas no município de Duque de Caxias: Abrigo Getsêmani, Lar Amor Maior, Abrigo Vovó Jack, Solar da Melhor Idade, Lar Peniel, Abrigo Elshaday, Tia Ilza, Tia Mônica, Mansão da Esperança, Abrigo Moriá e Residência Terapêutica Parque Lafaiete.

Mais de 21 mil pessoas já receberam a primeira dose das vacinas Coronavac e Astrazeneca no município, contemplando os grupos formados por profissionais de saúde, idosos acamados, residentes em Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI), trabalhadores de 60 anos ou mais da rede municipal de Educação (SME) e idosos de 80 anos ou mais. Além dos idosos e trabalhadores de ILPIs, 5.589 profissionais de saúde das redes pública e privada também já receberam a segunda dose da vacina Coronavac em Duque de Caxias. Nos próximos dias, a PMDC dará início à aplicação da segunda dose da Coronavac contemplando o grupo formado por idosos de 80 anos ou mais.

folder_openTags