coronavírus
X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DIVULGA LISTAGEM DAS NOVAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

access_time01/04/2020 17:48

Onze mil novos cadastros realizados até o dia 20/03, que estavam sendo avaliados pelo sistema foram liberados para concessão do beneficio. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou, hoje (01/04) a listagem contendo o nome do responsável familiar, NIS e bairro das famílias contempladas. Mesmo que não tenha recebido o cartão, basta levar Identidade e CPF ou o NIS em qualquer agência da CEF direto no caixa pra fazer o saque na data do seu pagamento. Aqui segue a listagem:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

OUTUBRO ROSA TERÁ LIVE SOBRE PREVENÇÃO AO CÂNCER DE ÚTERO E DE MAMA

OUTUBRO ROSA TERÁ LIVE SOBRE PREVENÇÃO AO CÂNCER DE ÚTERO E DE MAMA

person access_time02/10/2020 10:34

Este ano, as ações da Prefeitura de Duque de Caxias voltadas para o Outubro Rosa ganharam novos formatos, em função do contexto de restrições impostas pela pandemia de COVID-19.
Entre as ações voltadas para o Outubro Rosa no município de Duque de Caxias, a Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil promove na terça-feira, 06 de outubro, às 14h, uma LIVE com o objetivo de informar sobre a importância do “Diagnóstico precoce, Tratamento e Cura do câncer do Colo de Útero”.
Participam da LIVE o Secretário Municipal de Saúde e Defesa Civil de Duque de Caxias, Dr. José Carlos de Oliveira e os Ginecologistas Drª Clara Carvalho e Drº Marco Appolinário.

A LIVE será transmitida através do Facebook da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil: https://www.facebook.com/smsdeduquedecaxias

Para o próximo dia 19/10, às 10h, está programada outra LIVE que terá como tema o “Diagnóstico Precoce, Tratamento e Cura do Câncer de Mama”.

folder_openTags