coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS DECLARA LUTO OFICIAL NO MUNICÍPIO

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS DECLARA LUTO OFICIAL NO MUNICÍPIO

person access_time08/05/2020 19:14

É com extremo pesar que a Prefeitura de Duque de Caxias declara luto oficial de três dias na cidade, em virtude do falecimento do querido e talentoso Jesus Chediak, que partiu nesta sexta-feira (08/05), vítima da COVID-19. O produtor, ativista, teatrólogo, cineasta e jornalista deixa um enorme legado para o município e para todos aqueles que o admiravam. Chediak fez história ainda como ex-diretor da Rio Arte, do Teatro João Caetano e da Casa França Brasil, além de ter sido secretário municipal de Cultura e Turismo de Duque de Caxias. Em nome do Prefeito Washington Reis, seu amigo pessoal, nos solidarizamos aos familiares e amigos neste momento de dor e tristeza.

folder_openTags