X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SELEÇÃO DE FUTEBOL DA GUIANA SE HOSPEDA EM DUQUE DE CAXIAS DURANTE AMISTOSOS VISANDO AS ELIMINATÓRIAS DA COPA DO MUNDO

SELEÇÃO DE FUTEBOL DA GUIANA SE HOSPEDA EM DUQUE DE CAXIAS DURANTE AMISTOSOS VISANDO AS ELIMINATÓRIAS DA COPA DO MUNDO

person access_time31/05/2024 15:28

Atletas da Seleção Nacional de Futebol da Guiana estão, desde o último dia 13, no Rio de Janeiro, para amistosos preparatórios das partidas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026 e o município de Duque de Caxias foi a cidade escolhida pela equipe para se hospedar e treinar. O técnico Jamaal Shabazz treinou seus comandados nos campos do Fluminense, do Duque de Caxias e do Tigres do Brasil, todos em Xerém, no quarto distrito, onde estão hospedados.

Nesse período, a equipe realizou partidas amistosas contra o Flamengo, Duque de Caxias, Fluminense e Tigres do Brasil. No próximo domingo (02/06), os jogadores e a equipe técnica viajam para o Panamá, onde será disputada a primeira partida das eliminatórias.

Além dos treinos diários, os jogadores aproveitaram o período para passear. Fizeram compras e curtiram as praias cariocas. Neste sábado (01), acompanhados de intérpretes, eles visitarão o Cristo Redentor e assistirão, no Restaurante Rei do Bacalhau, a final da Champions League 2024, que será disputada no estádio de Wembley, em Londres, a partir das 16h.

O técnico Jamaal Shabazz disse que fez curso para treinador, no Brasil, em 1986 e 1995, e que, em 1999, voltou ao Brasil para observar o trabalho do técnico Carlos Alberto Parreira. Sobre a hospitalidade em Duque de Caxias, Jamaal agradeceu “de coração”. “Os caxienses são pessoas maravilhosas” e sabem receber e agradar de todas as maneiras os visitantes.

Para os tradutores Evlin Massad, Luiz Filhozzi e Maicol Pegoral, foram dias de trocas culturais gratificantes para todos. “Eles conheceram um pouco da nossa história e nós um pouco da cultura deles”, disse Evlin Massad.

Fotos: Camille Lopes

 

 

 

folder_openTags