X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

MATRÍCULAS 2025 EM DUQUE DE CAXIAS: PAIS E RESPONSÁVEIS, CONFIRAM O CRONOGRAMA

access_time12/11/2024 15:23

Secretaria Municipal de Educação de Duque de Caxias divulgou os dados necessários para matrículas no ano letivo de 2025. Pais e responsáveis devem estar atentos ao cronograma de inscrições para garantir a vaga dos estudantes. Para alunos já matriculados na Rede Municipal, o período de renovação ocorre de 25 a 29 de novembro, devendo ser realizada na mesma unidade escolar, de forma presencial.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

SECRETÁRIO DE URBANISMO DE DUQUE DE CAXIAS APRESENTA PROPOSTAS PARA CONGRESSO ESTADUAL

SECRETÁRIO DE URBANISMO DE DUQUE DE CAXIAS APRESENTA PROPOSTAS PARA CONGRESSO ESTADUAL

person access_time06/07/2022 16:31

Representando Duque de Caxias no Encontro Microrregional, nesta terça-feira (5), na Unigranrio, o secretário municipal de Urbanismo, Leandro Guimarães, foi eleito Delegado para representar o município no 11º Congresso Estadual de Profissionais do Rio de Janeiro, que acontece no dia 23/07 na Capital. O encontro foi realizado pelo Conselho Federal de Engenharia e Agronomia, Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado e pela Caixa de Assistência dos Profissionais dos Creas.

Profissional do município formado em engenharia civil, arquitetura e urbanismo, executou nos últimos 15 anos mais de 200 obras em vários locais da Região Metropolitana. “Apresentamos muitas propostas para melhorar a atividade profissional dos engenheiros que atuam em diversos segmentos, não apenas em nossa região, mas em todo o país”, destacou o Secretário.

Leandro Guimarães já atuou como secretário de Obras, Urbanismo e Habitação de Duque de Caxias, como subsecretário de Obras e Gerente de Obras Públicas da mesma Prefeitura; como subsecretário de Obras e secretário de Urbanismo da Prefeitura Municipal de Mesquita; além de Gerente de Contratos de Engenharia no mercado privado.

folder_openTags