X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

SME DIVULGA CALENDÁRIO DE MATRÍCULA 2018

access_time07/11/2017 18:49

Os pais e responsáveis da Rede Municipal de Educação de Duque de Caxias devem ficar atentos ao calendário de matrículas para o ano 2018. Para quem já é aluno e quer se manter na mesma escola, a renovação da matrícula deverá ser feita na própria unidade escolar, do dia 1º a 10 de novembro. Já os que necessitarem ir para outra escola da rede, deverão acessar o site da SME, no endereço eletrônico www.smeduquedecaxias.rj.gov.br , de 10 a 14/11, para fazer a migração interna. Após a solicitação, de 16 a 21/11, os pais e responsáveis deverão dirigir-se às unidades de destino para conclusão da migração.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS DÁ DESCONTO AOS CONTRIBUINTES QUE PAGAREM O IPTU 2018 EM COTA ÚNICA

access_time02/01/2018 16:58

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, informa a tabela de pagamento do IPTU 2018. Os contribuintes do município poderão conferir como consultar ou pagar com descontos, por meio de cota única, o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana da cidade de Duque de Caxias.

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZARÁ MUTIRÃO PARA CADASTRAR IDOSOS

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZARÁ MUTIRÃO PARA CADASTRAR IDOSOS

person access_time09/11/2017 16:20

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos  (SMASDH) fará um mutirão neste sábado, 11/11, das 9h às 13h, para cadastrar os idosos que já recebem o BPC (Benefício de Prestação Continuada). Os beneficiários que não se inscreverem no Cadastro Único terão o BPC suspenso.

Por determinação do Decreto nº 8.805/2016, tornou-se obrigatória a inscrição de beneficiários, requerentes e de suas famílias no Cadastro Único para concessão e manutenção do Benefício de Prestação Continuada (BPC). Os idosos que são beneficiários do programa assistencial BPC deverão apresentar-se para reavaliação do benefício e inscrição no CadÚnico munidos dos seguintes documentos: CPF, obrigatório pra todos os membros da composição familiar, Identidade e um comprovante de residência.

Os atendimentos acontecerão nos seguintes endereços:

1º distrito
Sede da Secretaria Municipal de Assistência Social – Av. Brigadeiro Lima e Silva, 1618, Bairro 25 de Agosto;
SINE – Rua Frei Fidelis, 501, Centro – em cima do Restaurante Popular (Próximo ao PREZUNIC do Shopping Center);
CRAS Jardim Gramacho – Av. Pistóia , s/nº – Jardim Gramacho (ao lado do posto de saúde – próximo ao CIEP 218);
2º distrito
CRAS Figueira – Av. Washington Luiz, s/nº (sentido Rio) , ao lado da E.M. Walter Russo
CIEP 404 – Clarice Lispector – Rua Cel. Silva Gomes, 342 – Pilar.

2° Chamada Acessuas

folder_openTags