coronavírus
X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DIVULGA LISTAGEM DAS NOVAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

access_time01/04/2020 17:48

Onze mil novos cadastros realizados até o dia 20/03, que estavam sendo avaliados pelo sistema foram liberados para concessão do beneficio. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou, hoje (01/04) a listagem contendo o nome do responsável familiar, NIS e bairro das famílias contempladas. Mesmo que não tenha recebido o cartão, basta levar Identidade e CPF ou o NIS em qualquer agência da CEF direto no caixa pra fazer o saque na data do seu pagamento. Aqui segue a listagem:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE DUQUE DE CAXIAS PROMOVE EVENTO COM COMITIVA AFRICANA

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE DUQUE DE CAXIAS PROMOVE EVENTO COM COMITIVA AFRICANA

person access_time27/01/2021 17:16

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos de Duque de Caxias, através da Coordenadoria de Políticas de Promoção de Igualdade Racial e Direitos Individuais Coletivos e Difusos LGBT (COMPPIRD), receberá nos dias 29 e 30/01 uma comitiva vinda da África, na sede da SMASDH. O evento tem o objetivo de reafirmar ações positivas e ampliar parcerias voltadas a garantia de direitos humanos para população negra e cultura diáspora.

Estarão presentes no encontro a Comitiva Africana da Nigéria e autoridades religiosas culturais. Em destaque, Kabiesi Sangokunle Awurela, da cidade de Oyo, Rei da Cultura Tradições e Religiões da África, Oje Braga (Onikoi Tavares Braga), Iyalode Ojewunmi Rosângela D"Yewa, Embaixadora Cultural reconhecida pela Embaixada da Nigéria e Comendadora do município do Rio de Janeiro, membros do COMDEDINEPIR (Conselho Municipal de Defesa dos Direitos do Negro e Promoção da Igualdade Racial e Étnica de Duque de Caxias), gestores e técnicos da SMASDH e Secretaria Municipal de Cultura de Turismo da cidade, além de instituições voltadas para cultura negra e combate a intolerância religiosa.

Este evento tem como meta garantir a aplicação do Decreto Municipal nº 7.570, de 29 de abril de 2020, que dispõe sobre a articulação do governo municipal em garantir o direito e a liberdade de manifestação religiosa e combate ao racismo.

folder_openTags