X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

IPTU 2025: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 19 DE FEVEREIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time06/01/2025 16:13

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2025. Confira as datas!

SECRETARIA DE DEFESA DOS DIREITOS DA TERCEIRA IDADE DE DUQUE DE CAXIAS REALIZA LANÇAMENTO DO PROJETO “VIVER MAIS”

SECRETARIA DE DEFESA DOS DIREITOS DA TERCEIRA IDADE DE DUQUE DE CAXIAS REALIZA LANÇAMENTO DO PROJETO “VIVER MAIS”

person access_time15/08/2022 15:42

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Defesa dos Direitos da Terceira Idade, realizou, nesta segunda-feira (15), o lançamento do projeto “Viver Mais”, na Praça do Relógio. O objetivo do programa é atender e oferecer melhor qualidade de vida e dignidade às pessoas idosas da cidade.

Segundo o secretário de Defesa dos Direitos da Terceira Idade de Duque de Caxias, Fábio Martins da Silva, a população idosa poderá esperar muito carinho e respeito da pasta. “As pessoas idosas serão recebidas pela nossa equipe multidisciplinar, que é formada por profissionais especializados a fim de oferecer uma melhor qualidade de vida, como por exemplo: a saúde mental e a física. Também tenho que ressaltar que o projeto “Viver Mais” é a primeira ação da SMDDTI”, explicou o secretário.


Presente no evento, a secretária Municipal de Educação, profª Roseli Duarte, esclareceu que será firmada uma parceria com a SMDDTI. “Algumas pessoas idosas interromperam seus estudos por desconhecimento em relação à EJA (Educação de Jovens e Adultos). Diante disso, firmamos uma parceria, na qual a Secretaria de Defesa dos Direitos da Terceira Idade identificará e encaminhará para a SME esses casos. Desta forma, teremos a possibilidade de matricularmos essas pessoas em nossas turmas, para alfabetizá-las ou mesmo para que possam participar dos projetos”, disse a gestora da pasta.

Bastante feliz com o projeto “Viver Mais”, a aposentada Maria Aparecida Silva, de 72 anos, contou que a Prefeitura está tendo um olhar afetuoso com os idosos. “Eu me sinto muito amada devido a todo esse cuidado que estão tendo comigo. Já aferiram a minha pressão e agora vou ver a minha glicose. Posso afirmar que existe uma preocupação com o nosso bem-estar. Parabéns a todos os envolvidos”, declarou a moradora do bairro Parque Lafaiete.

folder_openTags
Settings
Orange ThemesDemo Style Switcher
Predefined Color Scheme

These are just a few color presets, in reality there are unlimited color possibilities

        

Turns on dark color scheme instead of light one

Google Fonts (630+)

These are just a few fonts, in total there are 630+

Titles & Menu
Open Sans (Default)RobotoLatoSource Sans ProRalewayPlayfair DisplayJosefin SansOrbitron

Paragraph text
Open Sans (Default)RobotoLatoSource Sans ProRalewayPlayfair DisplayJosefin SansOrbitron
Main Settings

Control whether main menu will stay on top or not.

Background Textures

Note: Background textures works only on boxed layout!

You can also upload custom one