X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

MATRÍCULAS 2025 EM DUQUE DE CAXIAS: PAIS E RESPONSÁVEIS, CONFIRAM O CRONOGRAMA

access_time12/11/2024 15:23

Secretaria Municipal de Educação de Duque de Caxias divulgou os dados necessários para matrículas no ano letivo de 2025. Pais e responsáveis devem estar atentos ao cronograma de inscrições para garantir a vaga dos estudantes. Para alunos já matriculados na Rede Municipal, o período de renovação ocorre de 25 a 29 de novembro, devendo ser realizada na mesma unidade escolar, de forma presencial.

SECRETARIA DE DEFESA DOS DIREITOS DA TERCEIRA IDADE DIVULGA AGENDA SEMANAL DO PROJETO VIVER MAIS EM DUQUE DE CAXIAS

SECRETARIA DE DEFESA DOS DIREITOS DA TERCEIRA IDADE DIVULGA AGENDA SEMANAL DO PROJETO VIVER MAIS EM DUQUE DE CAXIAS

person access_time15/04/2024 18:47

Secretaria Municipal de Defesa dos Direitos da Terceira Idade de Duque de Caxias prossegue, de segunda (15) a sexta-feira (19), com as atividades do Projeto Viver Mais. O objetivo é atender e oferecer melhor qualidade de vida e dignidade às pessoas idosas da cidade, passando por diversos bairros do município.

O Projeto Viver Mais conta com uma equipe multidisciplinar, com atendentes, enfermeira, técnicos de enfermagem, assistentes sociais, nutricionista, fisioterapeuta, profissional de educação física, psicólogo, entre outros. O programa realiza um atendimento itinerante à população, focado na terceira idade. Entre os serviços prestados, estão as aferições de pressão arterial, glicemia e saturação, que detectam problemas respiratórios e cardíacos, além de diabetes.

O atendimento acontece, de segunda (15) a sexta-feira (19), das 8h às 16h, nos seguintes locais:

* Segunda-feira (15/04)
Praça da Codora - Santa Cruz da Serra;
* Terça-feira (16/04)
Av. Demétrio Ribeiro – Figueira;
* Quarta-feira (17/04)
Rua Manoel Rodrigues Pereira – Imbariê;
* Quinta-feira (18/04)
Praça Roberto Silveira – Centro;
* Sexta-feira (19/04)
Rua Massapê, n.60 - Santa Cruz da Serra.

folder_openTags