X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

IPTU 2025: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 19 DE FEVEREIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time06/01/2025 16:13

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2025. Confira as datas!

PROJETO VIVER MAIS ESTARÁ EM CINCO BAIRROS DE DUQUE DE CAXIAS ESTA SEMANA

PROJETO VIVER MAIS ESTARÁ EM CINCO BAIRROS DE DUQUE DE CAXIAS ESTA SEMANA

person access_time09/11/2022 10:05

A Secretaria Municipal de Defesa dos Direitos da Terceira Idade de Duque de Caxias leva, esta semana, o Projeto Viver Mais para mais cinco bairros do município. O objetivo é atender e oferecer melhor qualidade de vida e dignidade às pessoas idosas da cidade. Como novembro é o mês de conscientização e prevenção do câncer de próstata, os homens presentes à ação vão receber informações para orientação sobre o tema.

“Prevenção é a palavra-chave para evitar o câncer de próstata em idosos”, disse o secretário Fábio Martins.

Nesta segunda-feira (07/11), a iniciativa esteve no Jardim Anhangá, próximo à Creche Municipal Professora Rosalita da Silva Netto. Durante toda essa semana o projeto atenderá das 8h às 16h. Na terça-feira (08), estará no bairro Jardim 25 de Agosto, na Praça Humaitá. Quarta-feira (09) será a vez da Vila São Luiz, na Praça da Bandeira. Na quinta (10), o Projeto Viver Mais estará na Praça de Nova Campinas e a semana se encerra na sexta (11), na Praça do Relógio, no Centro da cidade.

O “Viver Mais” conta com uma equipe multidisciplinar, com atendentes, enfermeiros, técnicos de enfermagem, assistentes sociais, nutricionistas, fisioterapeutas, profissionais de educação física e psicólogos, entre outros. O programa realiza um atendimento itinerante à população, focado na terceira idade. Entre os serviços prestados estão as aferições de pressão arterial, glicemia e saturação, que detectam problemas respiratórios e cardíacos, além de diabetes.

folder_openTags