PROJETO AQUI TEM ESPORTE INAUGURA SEGUNDO POLO NO JARDIM ANHANGÁ

person access_time26/06/2019 15:15

A Secretaria de Esporte e Lazer de Duque de Caxias inaugura na sexta-feira (28), às 8h, mais um polo de atividades do programa Aqui tem Esporte. Localizado na Rua A, próximo à Unidade Básica de Saúde (UBS), a nova unidade vai funcionar de segunda a sexta-feira, pela manhã e a tarde com hidroginástica, ginástica, zumba, Step funciona, Jump, e aulas de box, taekwondo e ritmos. A inauguração contará com a presença do prefeito Washington Reis e do secretário municipal de Esporte e Lazer Sérgio Corrêa. O projeto atende hoje mais de seis mil moradores nos quatro distritos.

O polo do bairro Jardim Anhangá que será inaugurado sexta-feira já conta nesta quarta-feira (26) com cerca de 900 inscrições. São moradores de várias idades que ocupam seu tempo vago com atividades recreativas e esportivas. As inscrições, gratuitas, são feitas no local do programa. O morador interessado deve apresentar atestado médico, foto 3x4, comprovante de residência e certidão de nascimento ou casamento e identidade”, destaca o secretário Sérgio Corrêa.

A meta do projeto, segundo o secretário Sérgio Corrêa, é levar as atividades esportivas para todo o município. “Por isso, sempre incentivamosessa prática dando suporte e estrutura para todos queiram e possam praticar esportes, contribuindo assim com a saúde e a qualidade de vidados participantes do programa”,conclui o secretário Sérgio Corrêa.

LOCALIZAÇÃO DOS POLOS:

Polo Marrentão - Xerém - Ginástica

Polo F.N.M. - Xerém - Ginástica e Circuito Funcional

Polo Bossa Nova - Parque Eldorado - Ginástica, Circuito Funcional, Hidroginástica, Zumba

Polo Paraná - Chácaras Arcampo - Hidroginástica, Ginástica, Circuito Funcional, Jump, Step e Zumba

Polo Matriz - Santa Cruz da Serra - Ginástica e Circuito Funcional

Polo Padre Anchieta - Parque Paulista - Ginástica

Polo Casarão - Parque Equitativa - Hidroginástica, Aquazumba, Zumba, Circuito Funcional, Ritmos, Ginástica

Polo Samucão - Parque Paulista - Zumba, Ginástica, Circuito Funcional

Polo Rua dos Coqueiros - Santa Cruz da Serra - Ginástica e Circuito Funcional

Polo ONG Coração - Nova Campina - Zumba, Ginástica, Circuito Funcional, Capoeira

Polo Praça de Nova Campina - Ginástica e Circuito Funcional